Dragon Ball Heroes – Novo anime de Dragon Ball ganha novas informações!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Dragon Ball Heroes anime

Caso você esteja por fora das novidades, a franquia Dragon Ball vai ganhar um novo anime baseado no game Dragon Ball Heroes. A proposta inicial do novo anime é ser promocional, ou seja, não se tornar uma grande série, mas sim, ganhar apenas alguns episódios para apresentar o universo do jogo não tendo relação com a série anime principal.

Agora foram reveladas novas informações sobre o novo anime. A primeira delas é que a aventura será inspirada no arco “Dark Empire” de Super Dragon Ball Heroes, onde Mirai Trunks e Mai do futuro viajam no tempo para que Trunks possa treinar com Whis e Goku no planeta dos deuses, porém, algo dá errado e o guerreiro acaba sendo sequestrado por Fu, personagem inédito de Dragon Ball Xenoverse 2.

Confira o pôster do novo anime:

Dragon Ball Heroes anime

Outras novidades reveladas é que o anime trará personagens, até então exclusivos de vários games da franquia como Dragon Ball Online, Dragon Ball Xenoverse e até mesmo Dragon Ball FighterZ (Androide 21). Ainda para promover o Dragon Ball Heroes, veremos algumas fusões e transformações inéditas que estão no game como: Gohan Super Saiyajin 4 e Androide 17 e 18 fusionados.

Ainda não foram anunciados quantos episódios o anime terá, tão pouco sua data de lançamento ou como ele será distribuído. A única confirmação é que haverão exibições teste em um evento no Japão no dia 1 de julho.

Fonte: Comic Book

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here