DARK SOULS: REMASTERED ganha data do teste de rede nos consoles!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Bandai Namco Entertainment America Inc. confirma que o Teste de Rede de DARK SOULS: REMASTERED acontecerá nos dias 11 e 12 de Maio de 2018, nos horários especificados abaixo, para os consoles PlayStation 4 e Xbox One. O Teste de Rede acontecerá no local Undead Parish e terá opções cooperativas, com jogadores podendo convidar amigos para suas sessões, e competitivas (por meio de invasão de partidas de outros jogadores). 
 

DARK SOULS: REMASTERED


Mais detalhes sobre o Teste de Rede de DARK SOULS: REMASTERED podem ser encontrados abaixo: 
O que: Teste de Rede de DARK SOULS: REMASTERED para os consoles PlayStation 4 e Xbox One.

Quando: Nas Américas, dias 11 e 12 de Maio, das 6:00pm (Horário do Pacífico) às 11:59pm (Horário do Pacífico) em cada uma destas datas.

Como: Para fazer parte do teste, faça o download do cliente de Teste de Rede de DARK SOULS: REMASTERED no PlayStation 4 ou Xbox One (assinatura Xbox Gold é necessária para participar) até 11:59pm (Horário do Pacífico) do dia 08 de Maio de 2018. Às 11:59pm (Horário do Pacífico) do dia 08 de Maio, o cliente de Teste de Rede será removido e novos participantes não serão aceitos. 
 
Com legendas em Português, DARK SOULS: REMASTERED será lançado para os sistemas PlayStation 4, Xbox One, e PCs via STEAM em 25 de Maio de 2018.
 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here