Arena of Valor – Atualização traz Batman e novo modo de jogo!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Tencent lançou uma atualização robusta para Arena of Valor, adicionando Batman à lista de personagens jogáveis na América do Norte, um modo de jogo totalmente novo chamado Death Match, e uma reformulação do conjunto de recursos do jogo, sistema de lobby e interface do usuário.

Arena of Valor

Batman liderou o conteúdo de atualização, juntando-se à Mulher Maravilha, Flash, O Coringa e o Super-Homem, proporcionando um impulso superpoderoso para expansiva e variada lista de Arena of Valor. Como membro da classe Assassin, Batman é a escolha perfeita para jogadores furtivos interessados em surpreender os oponentes vulneráveis nas sombras, utilizando seu famoso batarang e suas lâminas dos antebraços para causar sérios danos. Batman engrossa a linha de heróis da DC Comics disponíveis em Arena of Valor, para uma potencial equipe completa de super-heróis da DC.




Um novo modo Death Match foi lançado juntamente com Batman, oferecendo uma nova maneira de experimentar Arena of Valor em jogos que hospedam cinco equipes de dois jogadores em um mapa estilo coliseu. Todos os combatentes têm pontos exibidos acima de seu herói que são ganhos por qualquer rival que os derrote, tornando-se um alvo natural dentre os heróis de maior pontuação para os perdedores de um jogo. As equipes têm apenas oito minutos para se mostrarem como os lutadores mais formidáveis do ringue antes de uma partida terminar, mantendo a competição rápida e fácil de acessar.

A atualização também inclui a Valor TV, um recurso que permite aos jogadores assistir aos jogos ao vivo, verificar os horários dos eventos ou acompanhar as gravações de competições notáveis. A Valor TV tem integração direta com HTML5 dentro do jogo, permitindo a visualização perfeita de e-mails em dispositivos móveis onde quer que você esteja. Várias otimizações e refinamentos para os menus do lobby do jogo, lista de amigos e sistemas de mensagens também foram implementados.

O Arena of Valor é o jogo para celular mais popular do mundo por contagem de jogadores, oferecendo uma experiência masterclass 5v5 competitiva aprimorada para dispositivos móveis. Com lutas intensas em equipe que duram entre 10 e 15 minutos e uma linha variada de campeões que atendem a diversos estilos de jogo, o Arena of Valor é fácil de pegar e jogar sempre que tiver aquela folguinha diária, e, ao mesmo tempo é capaz de sediar jogos de alto nível.

Para mais informações, visite www.arenaofvalor.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here