Shadow of the Tomb Raider – Confira o primeiro trailer completo do game!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Shadow of the Tomb Raider

A Square Enix, a Eidos-Montréal e a Crystal Dynamics revelaram hoje o trailer completo de Shadow of the Tomb Raider, o jogo mais recente da premiada e aclamada série Tomb Raider. Criado por um time de desenvolvedores veteranos em Tomb Raider da Eidos-Montréal e em colaboração com a Crystal Dynamics, o jogo será lançado em 14 de setembro de 2018 para Xbox One, incluindo Xbox One X, PlayStation 4 e PC Windows / Steam.

Em Shadow of the Tomb Raider, Lara deve dominar uma selva mortal, superar tumbas aterrorizantes e perseverar em seu momento mais sombrio. Enquanto corre para salvar o mundo de um apocalipse Maia, Lara se transformará na Saqueadora de Tumbas que sempre esteve destinada a se tornar.

Confira o primeiro trailer completo de Shadow of the Tomb Raider.




Camilla Luddington, a protagonista do aclamado reboot de Tomb Raider de 2013 e do premiado Rise of the Tomb Raider, volta a interpretar magnificamente seu papel de Lara Croft em Shadow of the Tomb Raider.

Graças ao seu incrível talento, grande conhecimento da série e uma criatividade fora do comum, a Eidos-Montréal, junto da Crystal Dynamics, nos trouxeram uma experiência intensa e poderosa com Shadow of the Tomb Raider“, afirma Yosuke Matsuda, Presidente e Diretor Representante da Square Enix Holdings Co., Ltd. “Shadow of the Tomb Raider levará a série e sua protagonista Lara Croft à limites nunca vistos“.

Shadow of the Tomb Raider colocará Lara em situações novas e inesperadas“, afirma David Anfossi, Chefe de Estúdio na Eidos-Montréal. “Nossa equipe criou um conjunto variado de habilidades, técnicas de combate e equipamentos que os jogadores terão de dominar se quiserem sobreviver aos letais ambientes selvagens e tumbas que os esperam“.

Na noite passada, a Square Enix celebrou em eventos em Montreal, Londres e Los Angeles, onde convidou fãs, líderes da comunidade, membros da imprensa e personalidades da indústria para descobrirem mais sobre o momento definitivo da vida de Lara Croft, enquanto ela se transforma numa verdadeira Saqueadora de Tumbas. Agora, um grande número de informações, capturas de tela e muito mais podem ser encontrados em TombRaider.com.

Os fãs que estiverem em Nova York podem desfrutar de uma prévia especial de Shadow of the Tomb Raider no Festival de Cinema de Tribeca nessa sexta-feira, 27 de abril. Este evento gratuito acontecerá às 16:00 (EST) no Teatro BMCC do Centro de Artes Cênicas de Tribeca. Nele, a equipe de criação falará sobre a evolução de Lara Croft e compartilhará com o público as técnicas, ferramentas e a inspiração que existem por trás da série. Aqueles que comparecerem a esse painel, poderão ver uma estendida demonstração exclusiva do gameplay de Shadow of the Tomb Raider.

Já é possível reservar as edições Standard, Digital Deluxe, Edição Croft e Edição Ultimate do jogo. É possível consultar todos os detalhes sobre os bônus da pré-compra, o passe de temporada, pontos chaves da campanha e mais informações sobre Shadow of the Tomb Raider na página oficial ou nas redes sociais via Facebook e Twitter.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here