Mouse da HyperX com iluminação RGB já está disponível no Brasil!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Os jogadores brasileiros acabam de ganhar uma nova opção de periférico de alta performance para ter mais precisão, velocidade e conforto durante as partidas. É o HyperX Pulsefire Surge, segundo mouse da HyperX, divisão gamer da Kingston Technology, e o primeiro da marca com tecnologia RGB. O HyperX Pulsefire Surge conta com um sensor Pixart 3389 que dá total controle de movimento para os usuários, e resolução personalizável de até 16.000 DPIs, que garante precisão e agilidade, trazendo uma vantagem competitiva real. O novo mouse da HyperX já está disponível com exclusividade de 30 dias no KaBuM! por R$ 299,90.

HyperX Pulsefire Surge

O novo periférico da HyperX tem switches Omron com vida útil de mais de 50 milhões de cliques, excelente velocidade de resposta e é muito resistente. Além disso, conta com iluminação RGB que pode ser personalizada com o software HyperX NGenuity, tornando a experiência de jogo mais imersiva. Antes mesmo de seu lançamento, o Pulsefire Surge conquistou o prestigiado prêmio Red Dot 2018 pelo seu design.

Durante todo o processo de desenvolvimento do Pulsefire Surge, a HyperX consultou os principais jogadores profissionais de esportes eletrônicos e entusiastas gamers para definir seu formato, pegada e recursos”, conta Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/ HyperX no Brasil. “Nosso objetivo era complementar a linha de periféricos gamers da HyperX com um mouse de altíssima qualidade, que oferecesse ótima combinação de desempenho e personalização tanto para jogadores profissionais quanto casuais. O Pulsefire Surge atende os mais altos padrões de excelência de um periférico gamer”.

O Pulsefire Surge vem com cinco configurações nativas de DPI que podem ser customizadas para até 16.000 pontos por polegada, personalizando a preferência e o estilo individual dos jogadores. A memória interna¹ do mouse permite que o usuário personalize e salve, no próprio periférico, até três perfis de iluminação. Além disso, é possível escolher e programar o desempenho do sensor, as macros e a iluminação em LED que acompanha o design do periférico e o logotipo da HyperX.

O Pulsefire Surge foi projetado para dar conforto ao usuário mesmo em longas sessões de jogos. Tem um cabo trançado flexível que possibilita movimentos mais suaves e garante maior durabilidade. O mouse também possui um design simétrico confortável com grandes skates de deslizamento aprimorado que se adaptam bem a qualquer superfície.

Disponibilidade

O mouse Pulsefire Surge RGB já está à venda com exclusividade de 30 dias no KaBuM! por R$ 299,90 e pode ser adquirido pelo link https://www.kabum.com.br/produto/95566. O periférico tem garantia de dois anos, suporte técnico local gratuito e confiabilidade da marca HyperX.

Mais informações sobre a HyperX e seus produtos podem ser conferidas em https://www.hyperxgaming.com/br.

¹Personalizável com o software HyperX NGenuity

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here