Exposição de Orcs gigantes termina essa semana em São Paulo!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Eles ganharam fama e assustaram o público nas páginas dos livros e nas telonas do cinema, mas no Shopping Metrô Itaquera os Orcs – Os Incríveis Ogros Gigantes prometem encantar os fãs do universo geek que passarem pelo centro de compras até o dia 25 de abril.

Popularizados nos romances de J.R.R. Tolkien, como O Hobbit e O Senhor dos Anéis, os orcs são conhecidos como criaturas usadas como soldados pelos vilões das obras. Diferentemente dos elfos que fazem coisas belas, os orcs servem por medo e são capazes de criar instrumentos para ferir e destruir.

Orcs – Os Incríveis Ogros Gigantes

Inédita em São Paulo, a exposição conta com 5 orcs feitos inteiramente em fibra de vidro e com acabamento imitando pele com massa plástica. A técnica extremamente realista é de impressionar. Os olhos foram confeccionados com resina de cristal e têm movimento controlado por timer e os cabelos foram feitos exclusivamente para cada escultura com fio importado. Com alturas que variam de 2 a 6,5 metros, os orcs emitem sons diferentes e têm chamado a atenção de adultos e crianças pela estrutura e figurino feitos em juta crua e tingida e acessórios rústicos, inclusive a orc fêmea que chama a atenção pelo figurino feito de couro e pelúcia. Os monstrengos de braços compridos, costas e pernas arqueadas estão abertos à visitação na Praça de Eventos Metrô, de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e domingos e feriados, das 14 às 20 horas. A entrada é gratuita.

Além de curtir o aterrorizante universo dos orcs, a criançada poderá se divertir nas opções de lazer gratuitas montadas na Praça de Eventos Itaquera. O Espaço Orcs Kids na Praça de Eventos Itaquera conta com arco e flecha e boliche. Podem brincar crianças com até 12 anos. A atração é gratuita.

Orcs Shopping Metrô Itaquera

Exposição Orcs – Os Incríveis Ogros Gigantes
Data: Até 25 de abril
Horário: De segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e domingos e feriados, das 14 às 20 horas
Local: Praça de Eventos Metrô e Praça de Eventos Itaquera no Shopping Metrô Itaquera (Avenida José Pinheiro Borges, Itaquera)
Entrada gratuita

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here