11-11: MEMORIES RETOLD – Arte é a tônica no trailer de anuncio do game!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
11-11: MEMORIES RETOLD

Bandai Namco anunciou sua colaboração com os estúdios de animação mundialmente reconhecidos Aardman Animation e DigixArt para criar 11-11: MEMORIES RETOLD, uma narrativa de aventura apresentada com um estilo visual deslumbrante, simulando pinturas, que entregará uma experiência de jogo totalmente única. 11-11: MEMORIES RETOLD será lançado para os sistemas PlayStation 4, Xbox One, e PC via STEAM.

Confira o trailer de anuncio do game 11-11: MEMORIES RETOLD.




11-11: MEMORIES RETOLD reúne talentos incríveis de estúdios de animação e jogos, além de produção musical e narração para criar uma emocionante história vivenciada sob as lentes da Primeira Guerra Mundial.

Encantar audiências com histórias envolventes por meio de animação é o âmago do que estamos tentando fazer na Aardman. Com este projeto queremos produzir uma experiência emocionalmente rica, com um caráter visual distinto que ajudará os jogadores a entenderem do que se trata a Guerra”, disse Dave Sproxton, Fundador da Aardman.

11:11: MEMORIES RETOLD é um jogo muito especial em diversos níveis. De seu estilo visual – que simula uma pintura – à jornada emocional que criamos para os jogadores reviverem seus legados, estamos criando um novo limite para o que um jogo pode ser, e esperamos que seja uma experiência memorável.”, acrescentou Yoan Fanise, Diretor do Jogo na DigixArt.

Estamos entusiasmados em fazer esta parceria com os incrivelmente talentosos times da Aardman Studios e DigixArt. A visão e a paixão destes estúdios sobre a complexidade de emoções que os video games são capazes de incitar é muito empolgante de se ver.”, concluiu Eric Hartness, Vice Presidente de Marketing na Bandai Namco Entertainment America Inc.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here