Vingadores: Guerra Infinita – Diretores cogitaram participação dos heróis da Netflix!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Um dos grandes desejos dos fãs da Marvel é que os heróis da Netflix (Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro), sejam integrados ao Universo Cinematográfico em Vingadores: Guerra Infinita ou Vingadores 4, quando todos os heróis vão se unir para lutar contra uma ameaça global.

Em entrevista ao site francês Premiere, os irmãos Russo, diretores do terceiro longa dos Vingadores, disseram que chegaram a estudar essa possibilidade de integrar os heróis da Netflix, mas que ao final resolveram abortar a ideia por conta do alto número de personagens já incluídos na trama.

Todos nós consideramos isso. Mas a questão é que já temos ao menos a história de sessenta personagens que precisam ser contadas. E já é difícil o suficiente ter que comunicar com Taika Waititi, Ryan Coogler, Scott Derrickson, Peyton Reed e James Gunn ao mesmo tempo, imagine ter que colocar todos os showrunners ainda por cima. As séries são feitas por pessoas completamente diferentes, então é praticamente impossível. Nosso trabalho é focar no universo da Marvel no cinema, e oferecer um clímax satisfatório“, disse Joe Russo.

Vingadores: Guerra Infinita chega no dia 26 de abril aos cinemas do Brasil, enquanto Vingadores 4 está agendado para maio de 2019.

Fonte: Comic Book Movie

Marvel Vingadores Netflix

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here