Segundo trailer de Vingadores: Guerra Infinita bate recordes!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A expectativa para o filme Vingadores: Guerra Infinita está alta em todo mundo, prova disso é que o segundo trailer do longa bateu recordes de visualização e se tornou o terceiro trailer mais visto da história, com mais de 179 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas.

O primeiro trailer mais assistido da história é justamente o primeiro trailer de Vingadores: Guerra Infinita, com mais de 230 milhões no primeiro dia, seguido pelo trailer de It – A Coisa, que teve 197 milhões de visualizações em um dia.

É comum que o segundo trailer de um filme não tenha tantas visualizações quanto o primeiro, pelo fato de muitas pessoas evitarem assistir para não tomar spoilers e preservar a máxima experiência, porém o segundo trailer de Vingadores: Guerra Infinita se tornou o segundo trailer de um filme com mais visualizações na história e um dia, batendo A Bela e a Fera que teve 128 milhões de visualizações.


Vingadores: Guerra Infinita chega no dia 26 de abril aos cinemas do Brasil. Já grande conclusão do arco, com Vingadores 4, chega em maio de 2019.

Fonte: THR

Vingadores: Guerra Infinita

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here