Project CARS 2 – DLC que comemora os 70 anos da Porsche está disponível!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Slightly Mad Studios e a Bandai Namco Entertainment America anunciaram o lançamento oficial do segundo pacote de expansão de Project CARS 2, o Porsche Legends Pack, que já se encontra disponível para compra avulsa ou como parte do Season Pass (Passe de Temporada), nas Américas, para PlayStation 4, Xbox One, e PCs via STEAM.

Vivencie o 70º aniversário da Porsche com este pacote completo e entre de cabeça neste cenário rico em emoções, sons, e história do automobilismo.

Project CARS 2 Porsche Legends Pack

Aperte o cinto e pise fundo nesta jornada, pilotando nove carros Porsche pela pista de corrida da própria fabricante, ― o ‘Porsche On-road Circuit Leipzig’, certificado pela FIA ― pela primeira vez em um jogo de simulação de corrida.

Estes nove Porsches representam 70 anos dos veículos de corrida e estrada desta lendária fabricante de automóveis. Do 917K de “Le Mans” ao “Turbo Panzer” Porsche 917/10; Do rabo de baleia ‘Moby Dick’ 935/78 ao 911 Carrera RSR 2.8, cuja beleza só poderia ser ofuscada por seu desempenho inigualável nas corridas do GT Europeu; Da maravilha tecnológica do Porsche 959 S – com seus motores turbo e tração integral, ao 2004 Carrera GT, carro movido por um V10 derivado da F1 que aterrorizou uma geração de entusiastas, ao atual guerreiro GT da Porsche, o 2017 Porsche 911 RSR, o Porsche Legends Pack empolgará com os mais velozes, selvagens, assustadores e barulhentos carros Porsche da história.

Em conjunto com os nove carros e pista exclusiva, novos eventos de Carreira centrados na Porsche estarão disponíveis, todos pensados para trazer o espírito dos carros de volta às pistas, nas mesmas condições de quando eles se tornaram lendas. Para finalizar, mais 11 pinturas de eSports personalizadas.

Este segundo pacote de expansão para Project CARS 2, rico em pedigree e corridas emocionantes, dá aos proprietários do Passe de Temporada de Project CARS 2 um vislumbre dos vindouros pacotes para o jogo, que incluem o super esperado Spirit of Le Mans, e o Ferrari-themed Expansion Pack 4, ambos previstos para 2018.

Assista à ação de alta-performance destes lendários carros Porsche no novo trailer de Project CARS 2:




O pacote ‘Porsche Legends Pack’, para Project CARS 2, já está disponível nas Américas para PlayStation 4, Xbox One, e PCs via STEAM.

Para mais informações sobre os carros, por favor visite: https://pcars.games/PorscheLegendsDLC

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here