Point Blank World Challenge 2018 será realizado no Brasil!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Ongame Entretenimento foi a primeira Publisher de jogos online do Brasil, responsável pelo enorme sucesso do jogo Gunbound (Softnyx) no país. Em setembro de 2010, a empresa lançou em território nacional o jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) Point Blank, da desenvolvedora coreana Zepetto.

Point Blank 2018

Com grande sucesso, Point Blank ganhou milhares de fãs no país e agregou bastante valor para a Ongame, tanto na aderência de novos jogadores quanto na relação com a desenvolvedora. Dessa forma, uma comunidade se estabeleceu e hoje o jogo conta com centenas de milhares de jogadores únicos pelos diversos estados do Brasil.


PBWC

PBWC (Point Blank World Challenge) 2Kill Gaming

Em 2016, houve a primeira edição do PBWC (Point Blank World Challenge), um dos eventos mais importantes do game que envolve times de diversos países em um torneio internacional presencial com premiação de US$ 50.000,00.

O Brasil fez bonito na primeira edição do PBWC na Coréia do Sul, na qual a equipe brasileira 2Kill Gaming venceu o time da Tailândia Signature.PB e faturou US$ 30.000,00 .

Bem-Vindos ao Brasil!

PBWC (Point Blank World Challenge) Brasil

Como resultado de todo esse conjunto de trabalhos, foi anunciado que a terceira edição do PBWC, será realizada no Brasil. Confirmado oficialmente no dia 23 de fevereiro na página do Point Blank no Facebook, a chamada segue com o slogan “Um filho teu não foge a luta” fazendo menção ao hino nacional e servindo de frase de apoio e inspiração aos jogadores brasileiros nessa disputa.

O evento ocorre nos dias 19 e 20 de maio na cidade de São Paulo e contará com a presença de 8 times, sendo dois do Brasil, por ser o anfitrião do campeonato, e mais seis de outros países.

Seletivas Nacionais

Point Blank seletivas 2018

Para decidir quais serão os dois times brasileiros a disputarem o mundial de Point Blank, a Ongame realizará a Seletiva PBWC, um campeonato envolvendo 32 times nacionais. Para ingressar nesse seleto torneio, é necessário conquistar uma vaga através das ligas oficiais ou por outros meios promovidos pela Ongame.

As dez ligas já tem data de início e as equipes interessadas deverão se informar e inscrever para disputarem pela vaga na seletiva, além da respectiva premiação.

Os procedimentos de cada liga podem ser conferidos nas respectivas páginas do Facebook:
CSJ – Circuito Semanal de Jogos | www.facebook.com/circuitosemanaldejogos/

Uncharted Pinkers | www.facebook.com/unchartedpinkers

LFPB – Liga FPS de Point Blank | 
www.facebook.com/LFPBOficial

Proelium Eletronic Sports League | 
www.facebook.com/proeliumleague

BBG – Brazilian Battle Games | 
www.facebook.com/bbgoficial1/

LBV – Liga Brasil Vip | www.facebook.com/LigaBrasilVipOficial/

NLB – National League Battles | www.facebook.com/NLBfps/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here