HyperX Drive – Novo programa de e-Sports estreia hoje no youtube!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A HyperX está acostumada a elevar a performance dos gamers e a tornar a experiência de jogo muito mais imersiva com produtos de alto desempenho. Agora, a divisão gamer da Kingston Technology vai tunar seu canal no YouTube com um programa recheado de novidades e atrações para os fãs de games e eSports: o HyperX Drive. A nova atração é produzida pela Gomídia, agência brasileira de marketing digital com foco em entretenimento, tem a parceria da LG, empresa que tem apostado muito no mercado gamer com suas telas, e estreia hoje (27/03), no canal HyperX Brasil.

HyperX Drive

O HyperX Drive terá periodicidade mensal, vai ao ar sempre na última terça-feira do mês, e substituirá o HyperX Minute, programa que completou 100 episódios em janeiro e superou a marca de 3,5 milhões de visualizações em dois anos de exibição. Em cada HyperX Drive, a apresentadora Rafa Tomasi receberá convidados da indústria dos games para comentar as novidades dos esportes eletrônicos, falar dos principais jogos da atualidade e dos lançamentos da HyperX em periféricos e componentes gamers de alto desempenho.

O cenário do HyperX Drive também será totalmente novo e estará dividido em três áreas: o Interview Set, onde Rafa Tomasi ficará frente a frente com influenciadores e jogadores profissionais de eSports convidados para falar sobre suas carreiras e comentar notícias do cenário competitivo; o PC Gaming, ambiente em que influenciadores e jogadores colocarão suas habilidades à prova, jogando em uma máquina equipada com os melhores produtos gamers do mercado, e o Console Couch, um sofá onde os convidados disputarão pequenas competições em jogos de consoles.

O HyperX Drive chega para atender uma grande demanda dos fãs da HyperX, que pediam um programa maior que o HyperX Minute, com mais atrações, novidades e convidados“, disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/HyperX no Brasil. “O novo programa terá duração de 4 a 7 minutos e o feedback dos fãs será fundamental para direcionarmos o conteúdo de cada episódio. A HyperX atua muito próxima de seu público, seja no desenvolvimento dos produtos, em grandes eventos do setor ou nas mídias sociais. Estamos ansiosos e empolgados para ver o HyperX Drive no ar!“, concluiu.

Mais informações sobre a HyperX e seus produtos podem ser conferidas em https://www.hyperxgaming.com/br.

Para acompanhar o canal da HyperX no YouTube, visite https://www.youtube.com/user/KingstonHyperXBR.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here