Gambit – Filme vai iniciar suas gravações em junho desse ano!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Os bastidores da produção do filme solo do personagem Gambit é uma verdadeira novela, que hoje ganha um novo capítulo, porém, dessa vez um capítulo bom. O site Omega Underground revelou que a Fox agendou o inicio das gravações do longa para o dia 19 de junho desse ano de 2018. O derivado dos X-Men terá suas gravações principais acontecendo na cidade de Nova Orleans.

Anunciado no longínquo 2014, o filme Gambit já foi adiado inúmeras vezes, além de já ter tido diversos diretores. Por um tempo, inclusive, rumores apontavam que ele havia sido cancelado por passar muito tempo sem qualquer informação. Tudo mudou, quando no final do ano passado a Fox finalmente agendou seu lançamento para junho de 2019.

Desde de seu agendamento a única notícia sobre o longa, foi que ele havia, mais uma vez, perdido seu diretor. No inicio desse ano de 2018 Gore Verbinski (O Cavaleiro Solitário) abandonou o barco, depois de ter sido contratado para substituir Doug Liman, que por sua vez havia entrado para substituir Rupert Wyatt.

Channing Tatum é o protagonista e produtor do filme, que ainda não tem diretor definido.

Fonte: Omega Underground

Gambit

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here