Dragon Ball Super – Novo filme será uma sequencia do anime!

0
Dragon Ball Super
Dragon Ball Super
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Dragon Ball Super

Ontem foi revelado o primeiro pôster do 20º filme da franquia Dragon Ball e sua data de lançamento nos cinemas do Japão, que acontece no dia 14 de dezembro desse ano de 2018.

Dragon Ball Super filme



Agora, o criador da franquia, Akira Toriyama, revelou que o novo longa será uma continuação direta da série anime Dragon Ball Super. Além disso tivemos a confirmação de que Tatsuya Nagamine (One Piece Film Z) será o diretor do filme, Naohiro Shintani o diretor de animação e Kazuo Ogura o diretor de arte.

Confira o que escreveu Akira Toriyama:

Este Filme Dragon Ball Super é a próxima história após o anime de televisão atualmente transmitido. A história ocorre após o clímax do Torneio do Poder, onde o destino do universo estava em jogo e o pequeno descanso que se segue. Ele dará alguns detalhes anteriormente não escritos sobre os Saiyans e Frieza, bem como um oponente forte há muito esperado para superar e eu acho que será uma história agradável!



A partir da Batalha dos Deuses de 2013 e do último filme Resurrection ‘F’ para o filme atual, escrevi cuidadosamente e tive o prazer de desenhar muitos projetos e outros. Estou realmente tão ocupado como sempre, mas enquanto eu não tenho que serializar qualquer coisa, eu tenho tempo para pensar sobre o anime, que costumava estar fora de minhas mãos. (risos) Então, fique ansioso para isso!



Por sinal, o anime da televisão acabou por enquanto, mas o popular mangá de Toyotarō (cinco volumes agora!) Continua. Eu acho que terá diferentes desenvolvimentos do cinema e do anime de televisão, então fique ansioso para isso. Eu certamente irei!

Com as declarações ficam mais fortes os rumores que apontam para uma trama que vai envolver o conto de Yamoshi, o saiyajin lendário que teve sua história revelada recentemente por Akira Toriyama em uma entrevista.


Fonte: Anime News

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here