Dark Souls: Remastered – Game vai ganhar teste de rede!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Bandai Namco Entertainment America confirmou que um teste de rede gratuito estará disponível para Dark Souls: Remastered antes de seu lançamento. Dark Souls: Remastered, a remasterização do amado Dark Souls original, jogo que redefiniu um gênero, chegará às lojas em 25 de Maio de 2018 para o sistema PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, e PC via STEAM.

O teste de rede de Dark Souls: Remastered estará disponível nas plataformas PlayStation 4, Xbox One, e Nintendo Switch. Este teste gratuito dará aos jogadores a chance de se aventurar em parte do game Dark Souls: Remastered, e testar suas funcionalidades online únicas, tudo antes de seu lançamento oficial. Mais detalhes sobre o teste de rede de Dark Souls: Remastered serão divulgados futuramente.

Com legendas em Português Brasileiro, Dark Souls: Remastered estará disponível em 25 de Maio de 2018 para PlayStation 4, Xbox One, PC (via STEAM), e Nintendo Switch por $39.99 (no Brasil, as versões para PlayStation 4 e Xbox One serão vendidas pelo preço sugerido de R$ 179,90). Para mais informações sobre Dark Souls: Remastered e outros títulos da Bandai Namco Entertainment America, visite: https://www.bandainamcoent.com, https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil, e Twitter em https://www.twitter.com/BandaiNamcoBR.

Dark Souls: Remastered

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here