Cartoon Network comemora os 20 anos de As Meninas Superpoderosas!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

No mesmo ano em que o Cartoon Network comemora os seus 25 anos no Brasil, um dos desenhos de maior sucesso do canal também celebra 20 anos: As Meninas Superpoderosas. Para celebrar o aniversário das três heroínas, o canal está preparando diversas surpresas para os próximos meses, incluindo lançamento global de novos episódios, eventos e produtos comemorativos que serão comercializados.

As Meninas Superpoderosas

Dando início às comemorações, a cantora e compositora Julia Michaels foi convidada para regravar a música-tema do desenho, We’ve Got the Power.

O empoderamento feminino para mim significa ser ousada e levantar outras mulheres. Usando sua voz e o lugar que você ocupa para algo maior do que seus interesses pessoais”, explica Julia, que ganhou sua própria versão superpoderosa.

Confira o vídeo da cantora em homenagem aos 20 anos de As Meninas Superpoderosas.




Ainda nesse mês, o especial “O Poder das Quatro”, que apresentou Estrelinha, a quarta irmã, será reprisado do dia 26 a 30. A história conta como o Professor Utônio criou a quarta irmã, que tem os mesmos poderes e qualidades de Lindinha, Docinho e Florzinha. Agora, já adolescente, ela volta a Townsville e as quatro vão se unir para salvar o dia.

Histórico

Como as primeiras representantes do espírito girl power nos desenhos animados, as três heroínas se tornaram uma marca icônica e tem sido uma inspiração para as gerações de meninas e mulheres desde o seu lançamento inicial em novembro de 1998.

A propriedade é uma das que mais arrecadou em todos os tempos, totalizando $2,5 bilhões em vendas de varejo, além de ser uma das marcas Cartoon Network mais duradouras. Ao longo dos anos, o Cartoon Network se uniu com mais de 150 parceiros de licenciamento global dos mais diversos segmentos como brinquedos, vestuário, publicação e entretenimento temático, entre outros. No Brasil, o Cartoon Network tem mais de 30 licenciados e redes varejistas parceiras.

Ficha Técnica

As Meninas Superpoderosas são produzidas pelo Cartoon Network Studio, com produção executiva de Nick Jennings e Bob Boyle como coprodutor executivo. A primeira exibição das Meninas Superpoderosas, criado por Craig McCracken, estreou em 1998 e ganhou dois prêmios Emmy, juntamente com cinco nomeações e outras inúmeras honras e elogios.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here