Capitã Marvel será a mais poderosa do MCU, diz roteirista!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Com a chegada de Vingadores: Guerra Infinita, o roteirista de Capitã Marvel, Christopher Markus, foi questionado sobre como a super heroína irá se encaixar nesse universo cinematográfico. Foi então que ele fez algumas revelações, com relação aos seus poderes e personalidade.

Estamos muito animados para tê-la em Vingadores 4. O filme solo dela ainda não saiu, então tivemos que nos coordenar com o pessoal daquela produção para inclui-la no nosso filme. Em termos de nível de poder, ninguém que introduzimos no universo Marvel até agora tem tanto poder quanto ela“, revelou Markus.

Em termos de personalidade, eu acho que ela é próxima do Capitão América – ela tem um senso do que é certo, e não quer ouvir quando as pessoas a contradizem. Em meio a egos inflados como o de Tony [Homem de Ferro] e pessoas cuja vida pessoal é uma loucura, como Quill [Senhor das Estrelas], alguém com uma visão clara de mundo é bem-vindo“, concluiu.

O filme solo da Capitã Marvel vai se passar nos anos 90 e terá direção de Anna Boden e Ryan Fleck. A personagem, posteriormente, irá participar de Vingadores 4.

Capitã Marvel chega no dia 8 de março de 2019 aos cinemas.

Fonte: Screen Rant

Capitã Marvel

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here