Call of Duty: WWII – Novo DLC traz diversas novidades ao game!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Com A Máquina de Guerra, segundo Pacote DLC para Call of Duty: WWII, a Sledgehammer Games criou uma série de novos mapas e experiências emocionantes, projetados para levar os fãs de Call of Duty: WWII a cenários de guerra inéditos. Os jogadores lutarão na icônica batalha de Dunkirk, na Segunda Guerra Mundial, viajarão para uma instalação secreta de foguetes alemães V-2 e batalharão através de continentes e no Egito.

Call of Duty: WWII

Os jogadores também lutarão ao lado de seus amigos e inimigos em uma nova missão no Modo Guerra, desenvolvida em parceria com a Raven Software, chamada Operação Husky, que inclui uma nova mecânica de jogo – batalha aérea! E finalmente, há um novo e excitante capítulo de Zumbis Nazistas, que leva o enredo de Barbarossa a um nível totalmente novo.

A Máquina de Guerra será lançado primeiro no PlayStation 4, em 10 de abril e posteriormente para as outras plataformas.

Confira algumas novidades com o novo DLC.

Egito: Pela primeira vez em Call of Duty: WWII, os jogadores serão levados para os campos de batalha do norte da África e nas pirâmides egípcias. Os jogadores lutarão em torno das ruínas antigas de Gizé, em pontos históricos que você certamente reconhecerá. O mapa apresenta um templo interior com um centro que se aquece durante as intensas partidas de Dominação, com áreas exteriores mais abertas para ambos os lados. Com todas as variações e estilos de jogo, há algo para todos.

Dunkirk: Os jogadores se enfrentam nas areias e às margens da praia da cidade francesa de Dunkirk. Este mapa apresenta uma vasta área de litoral, aberta e perigosa, flanqueada por locais apertados entre os edifícios que revestem a região. Armas de longo alcance podem ser eficazes aqui, ainda que correr de maneira agressiva e atirar podem liquidar a partida, então mantenha-se afiado e fique atento à sua volta para ganhar o dia.

V2: Bem-vindo ao V2 – um local de desenvolvimento de foguetes, e também de testes, localizado na zona rural da Alemanha. V2 é um mapa estreito e ultrarrápido sem tempo para interrupções. A torre de lançamento fica no centro do mapa, fornecendo um ponto focal e uma oportunidade de tirar proveito com uma linha de visão elevada contra adversários desavisados. Armas de curto e médio-alcance são dominantes aqui, com uma jogabilidade rápida e furiosa por toda parte – não pisque!

Operação Husky: A Operação Husky, cujo nome se refere à invasão aliada na Sicília, está centrada em uma ação conjunta para recuperar informações sobre a localização de alvos alemães nos portos de Palermo e Nápoles. Neste novo e emocionante modo Guerra, os jogadores recolherão informações para transmiti-las ao QG e depois para os céus, a fim de limpar a área dos aviões de combate inimigos, para abrir o caminho aos bombardeiros aliados.

O Trono das Sombras

O Trono das Sombras traz nossos heróis para o coração da Alemanha nazista a fim de enfrentarem um regime desesperado e maligno. Berlim está queimando, e o monstruoso exército de Doktor Straub está empenhado em limpar a sua cidade dos invasores aliados. Junte-se a Marie, Drostan, Olivia e Jefferson à loucura de uma cidade distorcida pelo terror, sangue e pela guerra, enquanto os zumbis nazistas saem das sombras da história.

Prepare o seu equipamento para novos horizontes em Call of Duty: WWII – A Máquina de Guerra a partir de 10 de Abril no PlayStation 4. Quer esteja num novo mapa, lutando pelo controle na Operação Husky ou lutando contra os mortos-vivos, esperamos ver você no campo!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here