Verão Divertido Cartoon Network entra em clima de folia no Parque Villa Lobos!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

No feriado do Carnaval, o Verão Divertido Cartoon Network contará com uma programação mais do que especial para as famílias que estiverem em São Paulo. De 10 a 13 de fevereiro, no Parque Villa-Lobos, Palco Verão Divertido Cartoon Network será o ponto de encontro dos foliões mirins.

Verão Divertido Cartoon Network

Além de muito samba no pé, as crianças poderão participar do concurso de fantasias, que será promovido durante o evento. Para animar e levar muita alegria para o público, o bloco infantil Mamãe Eu Quero promete muita diversão para ninguém ficar parado, com destaque especial para a bateria. No repertório musical do evento, além das tradicionais marchinhas e hits, o Cartoon Network preparou uma surpresa: o samba enredo oficial do canal, que vai puxar a galera do começo ao fim. É para todo mundo cantar junto!

Desde a abertura, mais de 45 mil pessoas já passaram pela arena, que conta com atrações como: o Tobogã Reino Gelado, o maior tobogã inflável do mundo com 16 metros de altura, a Tirolesa Poderosa, o Salto Alienígina, que oferece a experiênca de um estilingue humano, o Aqua Gems, uma bolha gigante sobre água, além do Circuito Boomerang, O Desafio das Meninas Super Poderosas, o Pebolim Humano de Regular Show e o Soco Poderoso OK K.O!, para completar as opções de diversão.

Este já é o segundo ano que o Cartoon Network escolhe a agência iOn.live como parceira de execução da experiência do Verão Divertido. De acordo com Roberto Borges, gerente de marketing do Cartoon Network, os eventos ao vivo são um dos pilares fundamentais do Cartoon Network para manter a conexão da marca com os fãs. “Nesta edição do Verão Divertido trazemos um formato totalmente novo e proprietário para levar uma experiência inesquecível para as famílias”, ressalta Borges.

O evento conta com o patrocínio máster de Danoninho, Huggies, CVC, TODDYNHO e Sunny Brinquedos; apoio da Ri Happy e Bitufo.

Como participar?

Para participar do Verão Divertido Cartoon é necessário fazer o pré-cadastro no site www.veraocartoon.com.br ou presencialmente na entrada da arena. A entrada na arena é gratuita e cada cadastro inclui um ticket individual (Ben FREE), que dá direito à criança brincar em um inflável gratuitamente. Na área dos patrocinadores, as crianças podem brincar sem custo também. Nas demais atrações será cobrado preço específico para participação. O valor de cada atividade é de R$ 10,00.

Carnaval no Verão Divertido Cartoon Network

Data: de 10 a 13 de fevereiro (sábado, domingo, segunda e terça)

Horário: das 9h às 19h

Local: Parque Villa Lobos – na Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros.

Entrada na arena: gratuita. Atividades gratuitas e pagas. Valor das atividades pagas: R$ 10,00.

Informações: www.veraocartoon.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here