Tartarugas Ninja – Nova série animada tem seu novo visual revelado!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Nickelodeon divulgou as primeiras imagens de Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles, nova série animada das Tartarugas Ninja, que estreia em algum momento desse ano de 2018 nos Estados Unidos.

Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles Tartarugas Ninja

A nova série traz um visual completamente renovado, com um design inédito para os protagonistas, sendo que eles foram inspirados em espécies de tartarugas reais. Além disso, a ideia é que o novo visual de cada um também reflita um pouco de suas personalidades. Ainda no aspecto visual, esta será a primeira vez que April O’Neil será apresentada como uma mulher negra.

E não foi só o visual que ganhou alterações, os personagens também terão novas armas. Leonardo traz uma espada ōdachi, ao invés de duas Katanas; Raphael troca as Sais por um par de Tonfas; Donatello agora usa um bastão tecnológico e um casco hi-tec; e por fim Michelangelo abandona seus Nunchakus por um Kusari-fundo, uma corrente com um peso na ponta.

A trama de Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles acompanha as Tartarugas Ninja em um mundo místico, enquanto eles descobrem seus novos poderes. A primeira temporada contará com 26 episódios e terá Raphael como líder da equipe, ao invés de Leonardo.

Confira o novo visual dos personagens abaixo.

Tartarugas Ninja Mestre Splinter
Tartarugas Ninja – Mestre Splinter

Tartarugas Ninja Raphael
Tartarugas Ninja – Raphael 
Tartarugas Ninja Donatello
Tartarugas Ninja – Donatello

Tartarugas Ninja Michelangelo
Tartarugas Ninja – Michelangelo

Tartarugas Ninja Leonardo
Tartarugas Ninja – Leonardo
Tartarugas Ninja April O'Neil
Tartarugas Ninja – April O’Neil
Novas Tartarugas Ninja

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here