Sword Art Online – Série live action é adquirida pela Netflix!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Caso você esteja por fora, o anime Sword Art Online está sendo adaptado para uma série live action pela produtora Skydance Television e tem a escritora Laeta Kalogridis (O Exterminador do Futuro: Gênesis; Altered Carbon) como produtora e roteirista. Acontece que já fazem meses que não temos nenhuma informação sobre como anda o desenvolvimento da série.

Sword Art Online

Agora Kalogridis, concedeu uma entrevista ao site Collider, onde revelou que a adaptação para live action de Sword Art Online foi vendido da Skydance Television para a Netflix. Na entrevista a produtora e roteirista ainda adiantou que os protagonistas da trama serão interpretado por atores asiáticos.

Bem, vamos tirar o óbvio do caminho, imediatamente. SAO é uma propriedade essencialmente japonesa, na qual Kirito e Asuna, que são os dois protagonistas, são japoneses. Na série, Kirito e Asuna serão interpretados por atores asiáticos. Seja ou não essa a pergunta por debaixo da sua pergunta, não é uma conversa sobre whitewashing. Quando a vendi à Netflix, estávamos todos na mesma página. Eles não estão interessados ​​em whitewashing, e eu não estou interessada em whitewashing. Em termos de personagens secundários, porque o jogo deve ser global, como é apresentado no anime e nas novels, existem personagens secundários que são claramente de outras partes do mundo, como Klein e Agil. Para mim, é muito óbvio quando você observa que deve entender que este jogo abrange o globo, mas Kirito e Asuna estão muito claramente localizados como jovens do Japão em Tóquio, se não me engano. É o que faremos porque essa é a história. Eles são, na minha opinião, como a Major Motoko Kusanagi em Ghost in the Shell, definido em parte por serem personagens seminais numa arte asiática. Essa é a primeira e maior coisa“, revelou.

A série live action de Sword Art Online foi anunciado pela produtora Skydance em agosto de 2016. Confira nosso vídeo com todas as adaptações live action de animes e mangás, que estão sendo trabalhadas para os próximos anos.



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here