Surfista Prateado – Fox está produzindo um filme solo do personagem!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Depois de mais um fracasso com a franquia Quarteto Fantásticos, a Fox parece querer explorar um pouco mais o universo da primeira família da Marvel e a bola da vez seria o Surfista Prateado. Isso porque o site Hollywood Reporter, afirmou que o estúdio está se movimentando no sentido de produzir um filme solo do personagem.


Brian K. Vaughan, o criador de Fugitivos, é o responsável pela primeira versão do argumento. Além disso o site revelou que ainda existem muitos projetos secretos na Fox.

A 20th Century Fox comprou os direitos do Quarteto Fantástico, muito tempo atrás, e para não perder esses direitos, por contrato, deve produzir um filme dentro de um período de tempo. Por conta disso, o estúdio vive insistindo, apesar dos inúmeros fracassos.

No final de 2017 foi anunciada a compra do setor de cinema da 20th Century Fox pela Disney, fato que traria de volta os personagens de Quarteto Fantástico e X-Men de volta para a Marvel, porém, enquanto o negócio não for autorizado por órgãos de controle dos Estados Unidos, as coisas continuam independente.

Fonte: Hollywood Reporter

Surfista Prateado

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here