Soul Calibur VI – Ivy e Zasalamel ganham trailer de apresentação!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A série Soul Calibur é repleta de personagens que tornaram-se favoritos dos fãs ao longo de seus mais de 20 anos de história. Ontem a Bandai Namco anunciou o retorno de dois lutadores clássicos de Soul CaliburIvy e Zasalamel.

Soul Calibur VI Ivy

Ivy é uma das mais famosas personagens da série Soul Calibur, e agora retorna de maneira triunfante para destruir qualquer um que ousar encará-la em Soul Calibur VI. Nascida em uma família Inglesa aristocrata, seus primeiros anos foram gastos em um ambiente amável e seguro. Mas esta só fase durou até a obsessão de seu pai – que surgiu após a obtenção da Soul Blade – por alquimia e imortalidade levá-lo à uma morte prematura. Pouco depois, sua mãe também faleceu, levando Ivy a iniciar uma jornada pessoal para destruir a responsável por trazer tanto desespero à sua família – Soul Blade.

Confira o trailer de apresentação da personagem Ivy.




Zasalamel, nascido em um clã chamado Guardians of the Spirit Sword, sempre foi um guerreiro exemplar. Enquanto suas habilidades de luta eram indiscutíveis, sua arrogância, por outro lado, o levou a uma rígida regra do clã, onde seus dois braços foram quebrados, e seu banimento do grupo foi determinado. No entanto, isso não impediu Zasalamel de começar seus estudos em artes ancestrais, na esperança de descobrir os segredos da reencarnação. Mas, em troca da vida eterna, um grande preço deve ser pago…

Confira o trailer de apresentação do personagem Zasalamel.


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here