SOS – Game de sobrevivência é lançado oficialmente no Brasil!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Outpost Games SOS

A Outpost Games, empresa de jogos e tecnologia formada por veteranos da Electronic Arts, YouTube e Twitch, anunciaram que o game SPS já está disponível no Brasil desde ontem, dia 22 de fevereiro, totalmente em português. Em SOS, 16 jogadores participam de um reality show em que o único desafio é escapar com vida da ilha La Cuna. Os jogadores podem adquirir SOS diretamente pela página oficial do jogo no Steam por apenas R$ 28,99.

No lançamento, SOS também irá introduzir sua primeira grande atualização, com o novo Modo Noturno, que adiciona mais uma camada ao desafio de sobreviver. Na ilha tomada pelas sombras da noite, o jogador encontrará uma lanterna assim que entrar no jogo, mas usá-la indiscriminadamente pode revelar sua posição a participantes mal-intencionados. É preciso muito cuidado e novas estratégias.

Confira o trailer de lançamento de SOS em português.




Em SOS, 16 jogadores, acompanhados pelas câmeras de um reality show, precisarão encontrar pelo menos uma das três relíquias escondidas nas ruínas de uma ilha misteriosa e escapar com o helicóptero. Sobreviver é fundamental, e os participantes encontrarão armamentos, armas de fogo e outros equipamentos para ajuda-los, mas vencer não é tão simples quanto parece. Para escapar da ilha, os participantes terão de usar o poder de suas vozes e personalidades para criar laços e formar grupos com os outros participantes. Mas, dos 16 jogadores, apenas 3 conseguirão escapar com vida no helicóptero. A melhor estratégia para sobreviver ficará a cargo de cada um.

Formar grupos e criar amizades pode ser importante para superar os desafios – e derrotar os monstros da ilha – mas a trairagem é lugar comum entre os participantes, que podem matar seus colegas a sangue frio se isto significar uma vaga no helicóptero.

Outpost Games SOS

Para quem está começando, as partidas customizadas podem ser um bom ponto de partida para treinar com os amigos e explorar a ilha de La Cuna.

O SOS introduz a plataforma Hero da Outpost Games, que incentiva os jogadores a se tornarem atores. Com a Hero, cada jogo terá uma audiência ao vivo, e esta audiência pode enviar feedback em tempo real aos jogadores e influenciar seu gameplay. Se os jogadores conseguirem entreter a multidão, eles podem se tornar famosos e a estrela do show – e isso pode significar a diferença entre viver e morrer. Os fãs podem assistir às melhores partidas e interagir com seus participantes favoritos em www.hero.tv.

Para mais informações sobre a Outpost Games e SOS, visite o site oficial do desenvolver em www.corp.outpostgames.com, ou o site oficial de SOS em www.sosgame.com, ou nos siga no Twitter brasileiro oficial de SOS em @sosgamebrasil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here