Pokémon GO – Trailer celebra chegada de novos pokémons!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

The Pokémon Company divulgou um curta animado realista para comemorar a chegada dos novos pokémons ao game Pokémon GO.

Pokémon GO

O curta animado é tão realista que os espectadores talvez não compreendam imediatamente o que estão vendo, as sombras e as pegadas dos personagens Pokémon mais recentes, que criam uma experiência de visualização hiper-realista.

O vídeo é narrado pelo respeitado ator Stephen Fry, com seu tom de voz melódico que complementa a trilha sonora sinfônica original do renomado compositor para documentários sobre a natureza, George Fenton.

Esta é a terceira leva de Pokémon a ser lançada para o Pokémon GO desde o lançamento do jogo em 2016. Cada leva de Pokémon veio das diferentes versões dos jogos Pokémon originais. Esta nova leva inclui Pokémon dos jogos Pokémon Ruby e Pokémon Sapphire.

O vídeo conta com algumas das mais novas criaturas a estrearem no Pokémon GO, incluindo a dupla fofa de animadores de torcida, Plusle e Minun, que dividem uma floresta com Mawile e também com Masquerain, um Pokémon de tipo Inseto e Voador. Um gigantesco Wailord subaquático agita o oceano, junto com um cardume de Luvdisc, Pokémon aquáticos em forma de coração, que se sentem ameaçados pela sombra assustadora de um Sharpedo que passa por perto. O vídeo conta ainda com aparições do anfíbio Mudkip brincando em uma poça, de Snorunt curtindo o frio no topo de uma montanha alta e de uma paisagem urbana com o Pokémon Delcatty.

Confira o novo vídeo de Pokémon GO.


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here