METAL GEAR SURVIVE – Confira o trailer de lançamento do game!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje que o METAL GEAR SURVIVE está disponível para PlayStation 4 e Xbox One a partir de hoje e para PC via Steam a partir de amanhã.

A partir de 23 de fevereiro, os jogadores terão a chance de ganhar moedas SV adicionais através de um Bônus de Login Celebration que será realizado por um tempo limitado. Além disso, os jogadores podem esperar as atualizações de conteúdo planejadas no próximo mês, que incluirão novos eventos, missões cooperativas e outros recursos aprimorados.

METAL GEAR SURVIVE

O METAL GEAR SURVIVE começa a partir do fim do METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES. Os jogadores assumem o papel de um soldado que ajudou Big Boss a escapar quando a Mother Base foi destruída. Depois de conseguir escapar de um misterioso buraco de minhoca, o jogador acorda seis meses depois em uma organização de pesquisa secreta do governo norte-americano para ser enviado em uma missão através do mesmo buraco de minhoca do qual conseguiu fugir. Para sobreviver nesse mundo hostil, os jogadores precisarão travar batalhas com criaturas mortais e também explorar o ambiente em busca de alimento, água e outros recursos para continuarem vivos. Os materiais recolhidos podem ser usados para a construção de armas, edificações e outros artigos úteis, bem como para desenvolver um campo base, onde podem ser adicionadas instalações para cultivo de alimentos e criação de animais. Os jogadores descobrirão novas armas para combater criaturas ferozes e cenários perigosos, mas também encontrarão sistemas de defesa conhecidos, como Walker Gears e Fulton balloons.

O METAL GEAR SURVIVE mantém a linhagem aclamada de jogabilidade de METAL GEAR SOLID V, com uma combinação exclusiva dos gêneros de furtividade e sobrevivência. Os jogadores poderão experimentar campanhas de um único jogador ou modo co-op com até quatro jogadores. No modo co-op, os jogadores podem formar equipes com os amigos ou outros jogadores ao redor do mundo e trabalhar juntos para realizar diversas missões. Existe um tema estratégico em todo o jogo, onde os jogadores precisam adotar estratégias para posicionar as unidades interceptoras (Interceptor Units) e defensivas (Defensive Units) para defender seus postos avançados com êxito, enquanto trabalham com os colegas para se defenderem de grandes hordas de inimigos.

No modo de único jogador, os jogadores estarão em um mundo estranho em ruínas, onde precisarão se proteger e procurar as respostas que os ajudarão a voltar para casa. O mundo onde os jogadores entram é habitado por diversas criaturas que o governaram e dominaram. Existem muitos obstáculos que ameaçam a sobrevivência, e há uma grande ênfase na necessidade de os jogadores coletarem e consumirem alimentos e água. No METAL GEAR SURVIVE, os jogadores precisam ter cuidado, pois doenças adquiridas por meio de alimentos contaminados e ferimentos causados por animais podem prejudicar a possibilidade de sobrevivência.

Confira o trailer de lançamento de METAL GEAR SURVIVE.




METAL GEAR SURVIVE está disponível nas Américas para PlayStation 4 e Xbox One a partir de hoje e para PC via Steam a partir de amanhã, pelo preço de varejo sugerido de US$ 39,99.

Para manter-se atualizado sobre as novidades do METAL GEAR SURVIVE, acesse:

Site: www.konami.com/mg/survive
Facebook: www.facebook.com/mgs
Twitter: www.twitter.com/metalgear_en

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here