Manticore – Galaxy on Fire – Franquia chega ao Nintendo Switch!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Manticore - Galaxy on Fire

A Deep Silver anunciou hoje que trará sua franquia de ficção científica Galaxy on Fire para o Nintendo Switch com o próximo jogo de ação espacial Manticore – Galaxy on Fire. O título foi desenvolvido pelo estúdio FISHLABS da Deep Silver, com sede em Hamburgo. Ele será lançado para o “console caseiro que os jogadores podem levar para onde quiser” em 22 de março de 2018.

Confira o trailer de anuncio de Manticore – Galaxy on Fire para o Nintendo Switch.




Antes da sua chegada ao espaço através do console, a série Galaxy on Fire viu quatro jogos autônomos com mais de 25 milhões de downloads, assim como mais de 400.000 avaliações de 5 estrelas em dispositivos móveis, Mac e PC.

O jogo se passa no Setor Neox da galáxia, onde o jogador é recrutado como piloto pelo comboio mercenário Manticore. A tripulação da Manticore está investigando uma conspiração intergaláctica por trás de um evento cataclísmico conhecido como “The Shattering”, que causou muito sofrimento no setor. Com o destino da galáxia pendendo na balança, o jogador enfrenta piratas espaciais cruéis, mercenários rivais e empresas mineradoras para levar os culpados à justiça. Ao longo da campanha baseada na história, o jogador pilota naves únicas, enfrenta inimigos mortais e encara mais de 30 chefões em um mundo de jogo feito a mão com mais de 30 locais únicos.

Como um jogo de ação espacial imersivo para o Nintendo Switch, Manticore – Galaxy on Fire combina um intenso gameplay de combate com uma narrativa emocionante em três atos e os melhores gráficos 3D.

Características Principais:

· Mais de oito horas de enredo com intenso gameplay de ação/ficção científica
· Mais de duas horas de narração totalmente gravadas em inglês e japonês
· 60FPS em todos os modos de jogo: Handheld, Tabletop e TV
· Um universo feito a mão com mais de 35 localidades empolgantes
· Suporte total aos controles Joy-Con & Switch Pro – com HD rumble

Para mais informações e para saber das últimas atualizações sobre o game, siga a Deep Silver no Twitter (@DeepSilver) ou no Facebook (Facebook.com/DeepSilver), ou visite http://Manticore.DeepSilver.com/.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here