Injustice 2 – Confira o primeiro vídeo de gameplay das Tartarugas Ninja!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Injustice 2 Tartarugas Ninja

A WB Games e a DC Entertainment revelaram hoje, dia 7, o primeiro trailer de gameplay da novíssima e sensacional adição ao elenco de lutadores de Injustice 2: As Tartarugas Ninja. O vídeo mostra os quatro heróis adoradores de pizza no sistema de customização de Injustice 2.

Ao equipar uma das armas características dos personagens, os jogadores vão escolher o personagem daquele equipamento — espadas para Leonardo, bastão Bo para Donatello, sais para Raphael e nunchakus para Michelangelo. Cada tartaruga tem os seus próprios movimentos, habilidades e especiais.

Nos modos de torneio online, em que os equipamentos são desativados, os jogadores terão a opção de escolher os membros da trupe individualmente na tela de seleção de personagens.



As Tartarugas Ninja chegam para a briga a partir do dia 13 de fevereiro para quem adquiriu o Injustice 2: Ultimate Edition, o passe de temporada ou o Pacote de lutadores #3. A partir do dia 20 de fevereiro estarão disponíveis para compra avulsa nas lojas digitais PlayStation Store, Xbox Store, Steam e Microsoft Store.

Confira o primeiro trailer de gameplay das Tartarugas Ninja no game Injustice 2.




Desenvolvido pela aclamada e premiada NetherRealm Studios, Injustice 2 possibilita a criação e personalização de versões definitivas de super-heróis e supervilões icônicos da DC Entertainment.

O game está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Pc, totalmente em português e com versão brasileira exclusiva.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here