DiRT 4 – Campeonato Mundial de DiRT é anunciado!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Codemasters, premiada desenvolvedora e distribuidora de jogos, e a Motorsport Network têm o prazer de anunciar a inauguração do Campeonato Mundial de DiRT, que terá início no dia 19 de fevereiro de 2018. O Campeonato Mundial de DiRT dará aos jogadores a oportunidade de testar o circuito de Silverstone em um estonteante carro de rali RX2*. Uma apresentação final, que será transmitida ao vivo na Motorsport.tv, levará o Campeonato ao seu clímax no dia 26 de maio no festival Speedmachine, recebendo a rodada britânica do Campeonato Mundial de Rali da FIA, com apresentação do Monster Energy.

DiRT 4

Usando o Sistema de Eventos Comunitários de DiRT 4, os jogadores competirão em eventos online de rali e rallycross para ganhar um lugar nas quartas de finais e semifinais ao vivo, antes de conquistarem um lugar na Speedmachine. Os detalhes das rodadas, as regras e as infos de como participar podem ser encontradas no site do Campeonato Mundial de DiRT: www.dirt4game.com/esports.

Confira o trailer de anuncio.




Operado em conjunto com a Gfinity, líder mundial em eventos esportivos e competições, serão seis rodadas de qualificações semanais no total, com início em 19 de fevereiro, segunda-feira. A Primeira Rodada desafiará os jogadores a marcarem o melhor tempo em duas fases do rali da Austrália usando um carro do Grupo A. As duas voltas mais rápidas de cada plataforma (PlayStation 4, Xbox e PC) classificarão os jogadores para as quartas de final. A Motorsport Network está comprometida em usar seu alcance mundial de fãs do esporte automobilístico para transmitir e promover o evento, espalhando-o através de mais de 200 dos mais influentes jornalistas do mundo, com cobertura em 21 edições em 17 idiomas.

Estamos muito satisfeitos em anunciar o Campeonato Mundial de DiRT”, disse o Diretor de eSports na Codemasters, Andy Gray. “DiRT 4 possui uma comunidade vibrante e altamente envolvida e mostraremos sua incrível habilidade e dedicação ao longo do torneio. Ter a final na Speedmachine, diante de uma audiência ao vivo de fãs do automobilismo, colocará os melhores jogadores do mundo em destaque em um cenário mundial. Mal podemos esperar para ver como nosso campeão se sairá em um carro real de RX2 numa pista em frente à uma enorme multidão em Silverstone.”

Falando sobre as parcerias envolvidas no Campeonato Mundial de DiRT, Andy continuou: “Desfrutamos de um enorme sucesso trabalhando com a Gfinity na série de eSports de F1, por isso esperamos continuar esse relacionamento. Continuamos a trabalhar em estreita colaboração com nossa parceira de longa data, FIA World Rallycross Championship e também iniciamos uma parceria empolgante com a Motorsport Network, que aproveitará seu incrível alcance para levar o campeonato a um público mais amplo no Motorsport.com, Autosport.com, e Motorsport.tv.”

A Motorsport Network, com sede em Miami, Florida, é uma empresa multinacional de mídia digital e a maior plataforma mundial em mídia de automobilismo, atuando como empresa-mãe de várias empresas digitais, incluindo a Motorsport.com, Autosport.com, Motorsport.tv e mais. Os vários sites da rede fornecem mais de 214 milhões de visualizações de páginas mensais para leitores em todo o mundo – muitos deles não apenas seguem o esporte, mas também competem regularmente e são ativos na comunidade de eSport.

Nós, na Motorsport Network estamos entusiasmados por embarcar como sócios no Campeonato Mundial de DiRT“, conta Colin Smith, CEO na Motorsport Network. “Essa união com a Codemasters, líderes na indústria de games, é uma oportunidade valiosa que, sem dúvida, despertará o entusiasmo e engajamento em nosso público.”

Detalhes adicionais sobre as rodadas, regras e participação com a Conta RaceNet podem ser encontradas no site do Campeonato Mundial de DiRT. Para mais informações basta acompanhar o Facebook e Twitter do game.

* O test drive estará sujeito aos termos e condições. Veja as regras para saber os detalhes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here