Confira quais séries estreiam em Março de 2018 na Netflix Brasil!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Netflix Brasil divulgou a lista oficial das séries que estreiam na plataforma no mês de março de 2018. E teremos um mês movimentado com destaque vários destaques, dentre eles a estreia da segunda temporada de Jessica JonesDesventuras em Série e Blindspot, além das terceiras temporadas de Shadowhunters: The Mortal Instruments e Crazy Ex-Girlfriend.

Marvel Jessica Jones

Confira abaixo a data de lançamento e a sinopse de cada uma das séries que estão chegando na plataforma no mês de março de 2018. 

Séries:

O Mecanismo: Temporada 1: Grandes escândalos são feitos de pequenas engrenagens. Inspirada no maior esquema de corrupção da história do Brasil, a nova série original Netflix “O Mecanismo” tem criação de José Padilha (Narcos, Tropa de Elite) e Elena Soarez (Filhos do Carnaval, Eu Tu Eles). Na trama, Selton Mello é um delegado aposentado da Polícia Federal obcecado pelo caso e Caroline Abras interpreta sua ambiciosa discípula. Série original Netflix, estreia em 23 de março.

Marvel – Jessica Jones: Temporada 2: Enquanto tenta descobrir a fonte de seus poderes, Jessica enfrenta fantasmas do passado e um novo e misterioso assassino. Série original Netflix, estreia em 8 de março.

Love: Temporada 3: Seguindo novos rumos pessoais e profissionais, Mickey e Gus se esforçam para controlar sua eterna tendência à prejudicar seus próprios planos. Série original Netflix, estreia em 9 de março.



O próximo convidado dispensa apresentação com David Letterman: Malala Yousafzai: David entrevista a paquistanesa Malala Yousafzai, a pessoa mais jovem a receber o Prêmio Nobel da Paz. Mesmo após ser vítima de uma violenta tentativa de assassinato, Yousafzai continua travando uma luta incansável para que meninas e crianças do mundo todo tenham direito e acesso à educação. Série original Netflix, estreia em 9 de março.

Edha: Temporada 1: No cenário da moda de Buenos Aires, uma estilista de sucesso embarca em uma jornada de paixão, desejo e vingança ao se apaixonar por seu modelo favorito. Série original Netflix, estreia em 16 de março.



Santa Clarita Diet: Temporada 2: O que transformou Sheila em morta-viva? Será que Joel está ficando louco? Eric e Abby são mesmo apenas amigos? As dúvidas – assim como os cadáveres – continuam aumentando! Série original Netflix, estreia em 23 de março.

Desventuras em Série: Temporada 2: Traições ainda mais sórdidas e vilões ainda mais traiçoeiros! Repleta de momentos de pânico e reviravoltas mirabolantes, a segunda temporada da série estreia em 30 de março. Você já pode ir se preparando para o pior.

Trump: Um Sonho Americano: Temporada 1: Esta série documental britânica retrata a extraordinária jornada de cinco décadas de Donald J. Trump rumo ao poder. Série original Netflix, estreia em 30 de março.

Shadowhunters: The Mortal Instruments: Temporada 3: Na 3a temporada da série, novos adversários entram em ação para complicar ainda mais a vida dos caçadores de sombras. Série original Netflix, com episódios semanais lançados a partir do dia 21 de março.



Crazy Ex-Girlfriend: Temporada 3: Rebecca (Rachel Bloom) conta com a ajuda das amigas Valencia, Paula e Heather em sua jornada de vingança. Desta vez, ela pode estar indo longe demais. Estreia na Netflix em 17 de março.

Alexa & Katie: Temporada 1: A caminho do Ensino Médio, as melhores amigas Alexa e Katie conhecem bem os desafios que encontrarão pela frente nessa nova fase da vida. Mas uma inesperada virada do destino acaba complicando as coisas ainda mais. Série original Netflix, estreia em 23 de março.

Blindspot: Temporada 2: O que é Orion, quem é Shepherd e qual é o plano da misteriosa organização da qual Jane faz parte? Descubra tudo isso e muito mais na 2a temporada de Blindspot. Estreia na Netflix em 3 de março.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here