Astro da NBA Joel Embiid torna-se embaixador dos headsets gamers da HyperX

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Joel Embiid, astro de basquete do Philadelphia 76ers, uma das franquias mais emblemáticas da NBA, é o novo embaixador de headsets da HyperX, divisão gamer da Kingston. Recentemente escalado para o time titular da seleção da Conferência Leste no All-Star Game de 2018, Embiid é um dos principais jogadores dos 76ers e é conhecido pela sua forte personalidade dentro e fora das quadras. Com o novo embaixador, a HyperX se torna a primeira marca conectada à organização de eSports Team Dignitias ao time da NBA Philadelphia 76ers e a um jogador de basquete.

Joel Embiid Philadelphia 76ers HyperX

Quando não estou jogando basquete estou jogando videogame“, disse Joel Embiid. “Os headsets da HyperX são extremamente confortáveis e a qualidade do áudio é incrível. Eles me ajudam a fazer o que eu mais amo: vencer.”

Também chamado pelo apelido de The Process, nas quadras Joel é reconhecido por seu estilo agressivo, misturando um toque de habilidade com a força característica de um legítimo pivô. Fora das quadras, Embiid pode ser encontrado jogando o game NBA2K18 ou comentando esportes e eSports para seus mais de um milhão de fãs no Twitter, 1,8 milhão no Instagram e em outras mídias sociais.

Joel Embiid Philadelphia 76ers HyperX

A família HyperX dá as boas-vindas a Joel, que além de ser um excelente jogador de basquete também é uma estrela da mídia social de eSports”, afirmou Daniel Kelley, diretor de marketing da HyperX. “Estamos ansiosos para incluí-lo em nossas atividades em 2018.”

Mais informações sobre a HyperX e seus produtos podem ser conferidas em https://www.hyperxgaming.com/br.

Para acompanhar Joel Embiid nas redes sociais, siga @JoelEmbiid no Twitter e @joelembiid no Instagram.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here