Viúva Negra – Filme solo ganha roteirista e pode acontecer!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Marvel finalmente está se mexendo no sentido de produzir um filme solo da personagem Viúva Negra, estrelado por Scarlett Johansson.

A roteirista Jac Schaeffer (Timer: Contagem Regressiva Para o Amor, Olaf: Em Uma Aventura Congelante de Frozen) foi contratada para escrever uma primeira versão do filme, porém fontes indicam que esse desenvolvimento está em um estágio muito inicial, uma vez que a Marvel ainda não deu sinal verde para o projeto. Apesar disso, esse é o maior avanço da produtora no sentido de se produzir um filme solo da personagem.

As fontes ainda revelaram que Kevin Feige se reuniu com vários candidatos antes da escolha de Schaeffer e os executivos da Marvel se encontraram com Johansson, para juntos discutirem o que queriam de uma roteirista da Viúva Negra.

Schaeffer é uma roteirista que explodiu com o roteiro de The Shower, que é um filme não produzido, que foi premiado em 2014 como o melhor roteiro de um filme não produzido pela The Black List. O texto é uma comédia sobre uma invasão alienígena que chamou a atenção da atriz Anne Hathaway, que logo lhe chamou para escrever o roteiro de Nasty Women, longa estrelado por Hathaway que chega esse ano de 2018 aos cinemas.

Fonte: Variety

Viuva Negra

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here