The Tick – Amazon Studios renova série para segunda temporada!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
The Tick Amazon

A Amazon Studios anunciou nesta quarta-feira que deu o sinal verde para a segunda temporada da série do super-herói The Tick. O criador da produção Ben Edlund (Firefly, Supernatural, Gotham) retorna junto com os protagonistas Peter Serafinowicz (Guardians of the Galaxy), como The Tick, e Griffin Newman (Search Party), como Arthur. Novos membros do elenco serão anunciados em breve. Resultado de uma parceria da Amazon Studios com a Sony Pictures, a segunda temporada de The Tick será composta por 10 episódios, começa a ser produzida em 2018.

Enquanto a segunda temporada não chega, os fãs poderão conferir a segunda parte da primeira temporada no próximo dia 23 de fevereiro, com seis novos episódios.

Confira abaixo o trailer da segunda parte da primeira temporada de The Tick.




A estreia da série em 2017 foi aclamada pela crítica e conquistou 93% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes. “Ben criou um sucesso estrondoso e Peter e Griffin trouxeram Tick e Arthur permanentemente à vida“, diz Sharon Yguado, head de séries roteirizadas da Amazon Studios. “Mal podemos esperar para apresentar mais do universo do Tick aos fãs“.

Estou muito empolgado que a Amazon queira continuar com nossa frutífera colaboração, que esse elenco maravilhoso vai seguir junto, e que nós vamos poder levar esse mito adiante e com mais profundidade“, diz Ben Edlund, criador da série e produtor executivo.

O próprio The Tick também comentou sobre a confirmação da segunda temporada. “Você sente isso também, não? A mão quente do destino nas suas costas, te empurrando, te empurrando. Ninguém a segura“.

A segunda temporada de The Tick tem produção executiva de Ben Edlund (Firefly, Supernatural, Gotham) e Barry Josephson (Bones), Barry Sonnenfeld (Pushing Daises, Desventuras em Série) e coprodução executiva de Kit Boss (King of Hill, iZombie).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here