Supergirl – Terceira temporada será pausada por nove semanas!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O canal CW aproveitou o evento TCA 2018, para anunciar que a terceira temporada de Supergirl sofrerá uma pausa de nove semanas a partir de 12 de fevereiro por conta de um problema na produção. Durante esse período o horário será ocupado por Legends of Tomorrow.

A terceira temporada voltará a ser exibida normalmente a partir de 16 de abril e ai segue normalmente até o final da temporada, prevista para 18 de junho.

Segundo Mark Pedowitz, presidente da CW, os fãs não precisam se preocupar, pois os problemas não irão afetar o desempenho da atual temporada e nem representa algum cancelamento prematuro.

Tivemos alguns problemas de produção em determinado momento. Os fãs de Supergirl não precisam se preocupar de modo algum. Somos grandes apoiadores do seriado, acreditamos muito na Melissa [Benoist] e na direção da série“, disse Pedowitz.

O motivo oficial sobre os problemas não foi revelado, porém fontes afirmam que a justificativa que ocasionou tal parada foi a saída do co-showrunner Andrew Kreisberg, que foi acusado de assédio.

Fonte: TV Line

Supergirl serie

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here