Nat Geo Kids irá produzir série animada baseada em livro de brasileira!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Nat Geo Kids TV & App, destino multiplataforma para crianças da National Geographic Partners, anunciou que adquiriu os direitos literários de “Pilar”, da autora brasileira Flávia Lins, para desenvolver sua primeira série animada baseada nos livros de ampla repercussão dentro do público infantil.

Pilar é uma menina que ama viajar e que tem o sonho de conhecer todos os países do mundo. Com a ajuda de sua rede mágica e junto com seu melhor amigo Breno e seu gato Samba, Pilar percorre o mundo em busca de novos conhecimentos. Das montanhas de Machu Picchu aos rios da Amazônia, das pirâmides do Egito a conhecer Zeus na Grécia, ela segue em busca de mais viagens!

Pilar Nat Geo

Estamos apaixonados por poder escolher conteúdos que apoiam os valores da National Geographic, e acreditamos que Pilar, uma menina tão inquieta e aventureira com vontade de descobrir e aprender, será uma aliada para que os pais continuem confiando em nós na hora de encontrar espaços de entretenimento para seus filhos. Além dsso, Pilar já é um sucesso literário no Brasil e em grande parte da América Latina, temos certeza de seu potencial no mundo das licenças para livros infantis”, disse Diego Reck, vice-presidente executivo da National Geographic Partners na América Latina.

A aquisição dos direitos desta emocionante história significa para nós um grande passo em direção a nosso objetivo de produzir conteúdo local de alta qualidade para crianças de toda a América Latina. Estamos muito entusiasmados para começar a trabalhar o quanto antes na pré-produção e desenvolvimento da primeira série animada baseada nas aventuras e viagens de Pilar”, comentou Fernando Semezato, vice-presidente sênior de produção da National Geographic Partners na América Latina.

Por sua vez, Flávia Lins, a brilhante autora da saga, disse que “para ela é uma honra que Pilar ganhe vida em forma de desenho animado pelas mãos do Nat Geo Kids. Eu acho extremamente gratificante que a magias dos livros viaje longe, para além de nossas mãos, em uma grande aventura em novas plataformas na América Latina”.

A série animada ainda não tem data de lançamento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here