Monster Hunter: World – Game ganha novo trailer e informações!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Monster Hunter: World

Durante uma transmissão ao vivo no Japão hoje, dia 5 de janeiro, a Capcom anunciou novos detalhes e exibiu um trailer inédito de Monster Hunter: World, que está chegando para PlayStation 4 e Xbox One no dia 26 de janeiro de 2018. Este novo trailer introduz vários novos e conhecidos Dragões Anciões.

Confira o novo trailer de Monster Hunter: World.




O dragão de aço Kushala Daora é uma fera com corpo coberto de placas de metal e tem o poder de afastar caçadores gerando uma tempestade de ventos em torno de si mesmo. O rei dragão flamejante Teostra é um demônio brutal que cospe fogo, e qualquer caçador que ousar enfrentar este monstro feroz e mortal pode acabar cozido em chamas infernais. Outro monstro apresentado no trailer é Dodogama, uma serpe devoradora de rochas com uma saliva capaz de tornar rochas explosivas, um líquido perigoso que a criatura também cospe para dispersar seus atacantes.

Também foi confirmado hoje um último beta para todos os usuários do PlayStation 4 que irá acontecer do dia 18 a 22 de janeiro. Além das missões já apresentadas do Grande Jagras, Anjanath e Barroth, os jogadores desta vez poderão lutar contra o terrível e desafiador Nergigante, o monstro principal do jogo.

Por fim, a Capcom confirmou hoje que há planos para suporte pós-lançamento para Monster Hunter: World com atualizações de conteúdo periódicas, além de grandes atualizações de jogo gratuitamente. A próxima grande atualização de jogo chega no segundo trimestre de 2018 e incluirá o monstro Deviljho, um dos favoritos dos fãs. Os jogadores poderão testar suas habilidades de caça contra este bruto. O Deviljho precisa ser alimentado constantemente e irá devorar qualquer coisa em seu caminho, até mesmo os maiores monstros. Esta fera selvagem é um desafio apenas para os mais corajosos caçadores!

Monster Hunter: World terá legendas em português e chega no dia 26 de janeiro para PlayStation 4 e Xbox One, com uma versão PC chegando no quarto trimestre de 2018.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here