Godzilla: Monster Planet – Filme anime estreia na Netflix Brasil!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Godzilla: Monster Planet

A Netflix Brasil estreou em seu catálogo o filme anime Godzilla (Godzilla: Monster Planet), primeiro de uma trilogia produzida pelo estúdio Polygon Pictures (Knights of Sidonia).


Desde que foi lançado pela primeira vez em 1954 como longa-metragem, “Godzilla” tornou-se um colossal ícone cultural, amado por milhões no mundo todo. O lançamento de “Shin Godzilla” em 2016, com direção de Hideaki Anno, revigorou a franquia com uma representação singular e realista da icônica história do monstro, conquistando bilheteria de 82,5 milhões de doláres americanos e capturando a imaginação dos novos e antigos fãs. Agora, em 2018, “Godzilla” evolui em uma direção inédita como longa-metragem de animação. Para dar vida a mais nova adaptação de Godzilla, a Toho está trabalhando com o proeminente estúdio de anime japonês Polygon Pictures (Knights of Sidonia, BLAME!), os diretores Kobun Shizuno (Knights of Sidonia, Detective Conan) e Hiroyuki Seshita (AJIN: Demi-Human, BLAME!) com roteiro do aclamado escritor de anime Gen Urobuchi (Psycho-Pass, Madoka Magika).

A animação leva a franquia a um território inexplorado – um mundo hostil em um futuro no qual Godzilla dominou a Terra pelos últimos 20 mil anos, e se aproxima de um fatídico confronto final com a humanidade.

Confira o trailer de lançamento do filme anime Godzilla: Monster Planet.



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here