EBAC oferece palestras gratuitas em São Paulo nesse mês de janeiro!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Para quem deseja começar 2018 em uma nova carreira, mas ainda não decidiu em qual instituição estudar, a Escola Britânica de Artes Criativas (EBAC), convida os interessados ao seus tradicionais Open Days. Nos dias 17 e 20 de janeiro, os participantes têm a oportunidade de conhecer mais sobre a escola e cursos disponíveis, tirar dúvidas sobre o processo de admissão e perspectivas de carreira nas áreas de Arte & Design, Cinema e TV, Animação e 3D, e Games, através de palestras e tour por toda as instalações.

Escola Britânica de Artes Criativas

Reconhecido por ser um centro de ensino inovador que oferece cursos de disciplinas criativas com padrão de qualidade mundial, a EBAC proporciona uma abordagem orientada ao desenvolvimento pleno do aluno para à sua inserção no mercado de trabalho. A escola tem uma seleção única de cursos de Graduação – Bacharelado Britânico, que conferem um diploma internacional, além de cursos de especialização ministrados por professores que são profissionais atuantes em suas áreas.

Confira a programação de palestras:

17 de janeiro, quarta-feira

Concept Art e a Teoria das Cores em uma casca de Noz

Abordagem: Síntese dos estudos de teoria e prátiva do uso das cores na ilustração digital.

Horário: às 19 horas

Palestrante: Montalvo Machado, coordenador do curso de Concept Art e Concep Artist da Vetor Zero

Falta roteirista no Brasil? Mitos, Verdades e Reflexões por trás dessa polêmica

Abordagem: Uma conversa sobre o mito de profissionais da área no país e levantar um debate sobre as circunstâncias e condições que fizeram essa pergunta surgir dentro do mercado

Horário: às 19 horas

Palestrante: Julio Santi, coordenador do curso de Roteiro e time de professores e especialistas

Make Motion

Abordagem: bate – papo sobre Motion Design, conhecer artistas e projetos premiados da Vetor Zero e da Lobo Filmes

Horário: às 19 horas

Palestrantes: Alceu Baptistão, Fabiano Broki e convidados

Boas práticas para ter sucesso no Google Play

Abordagem: Bate – papo com Daniel Trocóli sobre investimentos do Google para auxiliar desenvolvedores de mobile a otimizar seus negócios.

Horário: às 19 horas

Palestrantes: Daniel Trocóli, gerente de parcerias estratégicas do Google Play para Apps e Games na América Latina.

20 de janeiro, sábado

Graduação Britânica

Abordagem: Bate – papo para tirar dúvidas sobre os cursos de gradução EBAC e visitação pela estrutura

Horário: às 10 horas

Sobre a EBAC

A EBAC (Escola Britânica de Artes Criativas) chegou ao Brasil em 2016, com o seu centro educacional na Vila Madalena, oferecendo formação em disciplinas criativas com padrão de qualidade internacional – cursos nas áreas de Arte e Design, Cinema e TV, Animação 2D, 3D e Games -, e com a missão de desenvolver a economia criativa no país, um setor com grande potencial de crescimento. Ela é a primeira escola na América Latina a dar um diploma de bacharelado britânico, emitido pela University of Hertfordshire. A parceria entre elas é estratégica e envolve transferência de know-how: os alunos estudam em São Paulo da mesma forma que estudam na Universidade em Londres. Os cursos de graduação, que são seis e ministrados em língua inglesa, dão aos alunos um diploma válido nos Estados Unidos, no Reino Unido e União Europeia. A escola também tem treze cursos de especialização em português, voltados para as áreas criativas, entre eles Design Gráfico, Ilustração, Direção de Arte Digital, Motion, Design, Design de Interiores e Desenvolvimento de Aplicativos para Dispositivos Móveis. Para os cursos de graduação e especialização não é necessário prestar vestibular. O processo é feito por meio de entrevista com o coordenador da escola e análise de portfólio. Já os cursos de iniciação são abertos a todos os interessados.

EBAC – Escola Britânica de Artes Criativas

Rua Mourato Coelho, 1404 – Vila Madalena
Site: www.ebac.art.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here