Dell é a nova parceira do Team One eSports para temporada 2018!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Team One eSports terá a Dell como parceira e patrocinadora para os desafios da temporada de 2018. A empresa, que gere a maior equipe de Counter Strike: Global Offensive da América Latina e os atuais Campeões Brasileiros de League of Legends, acaba de assinar um contrato com a líder no mercado nacional de computadores*.

A Team One eSports é a primeira equipe profissional brasileira patrocinada pela Dell. Segundo Alexandre ‘Kakavel’ Peres, presidente e idealizador da Team One eSports, o patrocínio será empregado para aprimorar as equipes de Counter Strike: Global Offensive e de League of Legends (LoL), para ajudá-las a atingir o melhor desempenho possível.

Team One eSports

Estamos muito satisfeitos com esse investimento feito pela Dell, uma empresa de grande porte que patrocina o eSport brasileiro e que acredita no nosso potencial. Com esse patrocínio, vamos atingir o objetivo principal da Team One eSports, que é alcançar a excelência para disputar torneios globais de alto nível de igual para igual com as demais equipes internacionais”.

O investimento da Dell no desenvolvimento do eSport nacional faz parte da estratégia da companhia em valorizar o talento dos gamers e reconhecer a paixão do brasileiro pelos jogos”, explica Vinicius Lima, gerente de marketing da divisão Dell Gaming no Brasil. “Os eSports e a parceria com a Team One são fundamentais para nos aproximar do público gamer, entregar inovações e comprovar como os nossos equipamentos se diferenciam em termos de desempenho, funcionalidades e design”, complementa.

Consagrada no Brasil, onde venceu os principais torneios de Counter Strike em 2017, a Team One eSports neste ano irá priorizar os campeonatos internacionais da modalidade. É com este objetivo que os Golden Boys do CS:GO estão de malas prontas para os Estados Unidos, para disputar todas as qualificatórias dos principais torneios norte-americanos.

“Vamos começar de baixo,” declara ‘Kakavel’ . “O foco é chegar na ESL Pro League, ECS ,ELEAGUE, Dreamhack e Major, mas antes teremos de passar pelos torneios rotineiros menores, como ESEA Open e CEVO.”

O patrocínio da Dell será fundamental para que a Team One eSports conquiste seu espaço em um dos ambientes mais competitivos do mundo e para que o time de LoL continue a brilhar por aqui. Os Golden Boys têm uma grande jornada pela frente no Campeonato Brasileiro de LoL 2018.

Em 2017, a Team One eSports foi a equipe que mais venceu torneios de eSport no Brasil: foram 14 títulos em duas modalidades: 13 no CS:GO e 1 no League of Legends, conquistando o prestigiado Campeonato Brasileiro logo em seu ano de estreia. No Counter Strike, os Golden Boys levantaram a taça nos torneios Legion Challenge, ESEA Brasil Open 25, Copa Brasil de CS:GO, Liga PRO Gamers Club 1, 2, 5, 7, e 8; MAX5 Cup, ITX Gamer Cup, Gamers Club Masters e Geek City.

* de acordo com relatório da consultoria IDC

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here