Saint Seiya Online – MMORPG dos Cavaleiros do Zodíaco ganhará novo servidor!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Ongame Entretenimentos, publicadora brasileira de jogos online que possuí em seu histórico títulos famosos como Gunbound (SoftNyx) e Point Blank (Zepetto), está preparando um novo servidor global para o seu recém-lançado título Saint Seiya Online (Perfect World e Sega) – O MMORPG da famosa série Os Cavaleiros do Zodíaco, lançado no final do setembro deste ano.

 Saint Seiya Online – Os Cavaleiros do Zodíaco

O jogo foi aberto ao público no dia 25 de setembro, contando com dois servidores exclusivos para o público brasileiro e um para o público da América Latina, porém, com o crescimento e a procura dos usuários, a Ongame decidiu inaugurar em dezembro o quarto servidor com cobertura global, sem nenhuma restrição por país ou idioma.

Para celebrar o lançamento do servidor, a Ongame preparou diversos eventos que beneficiam todos os iniciantes e veteranos, proporcionando uma excelente oportunidade para quem estiver interessado no jogo.

De acordo com o Gerente de Produto do Saint Seiya Online, Leandro Aguilera, “o novo servidor trará um grande ânimo aos jogadores que desejam iniciar a jornada desde o início, e também criar interações positivas entre os 6 países que possuem o jogo no ar, que são o Brasil, a Argentina, o México, o Peru, o Chile e por último a Colômbia”.

O Lançamento do novo servidor, denominado Atlas após uma enquete com a comunidade, está planejado para o dia 13 de Dezembro e irá providenciar fácil acesso aos jogadores durante as férias coletivas e aproveitar o máximo de período festivo do final do ano.

Para jogar o MMORPG da franquia de mangá mais conhecida do Brasil, Saint Seiya Online – Os Cavaleiros do Zodíaco, basta acessar o site do jogo clicando aqui, criar uma conta no portal, fazer download e a realizar a instalação do jogo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here