Quake Champions – Mega atualização chega hoje ao game!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Quake Champions



Hoje, Quake Champions recebeu uma de suas maiores atualizações em todos os tempos, que trouxe toneladas de novos conteúdos e características para os jogadores do Acesso Antecipado que expandem as opções disponíveis e elevam o nível das competições nas Arenas.

Quake Champions está atualmente em Acesso Antecipado através do Steam e Bethesda.net, e continua a ser refinado e atualizado durante o caminho até o lançamento oficial, nos próximos meses.

Confira o trailer de lançamento da nova atualização de Quake Champions.





A atualização de dezembro inclui:

NOVO CAMPEÃO – Keel

  • A máquina de guerra ressuscitada Keel, um dos favoritos dos fãs de Quake 3 Arena, está de volta às arenas com sua habilidade ativa Grenade Swarm, que o permite lançar uma barreira de granadas, e a habilidade passiva Stockpile, que reduz o resfriamento da Grenade Swarm com qualquer caixa de munição que ele colete.
  • Keel é gratuito para os jogadores que possuem o Champions Pack (Pacote Campeões) e está disponível para compra, por 800 Platinum, através da loja do jogo.
NOVO MAPA DE DUEL – Vale of Pnath
  • Vale of Pnath é um perverso santuário vertical para o deus Elder God Ithagnal, construído no topo de cavernas traiçoeiras repletas de ácido. Esse mapa, de ritmo acelerado, é perfeito para partidas no modo Duel 1v1, mas também está disponível em partidas customizadas nos modos Deathmatch e Team Deathmatch.
  • Vale of Pnath é gratuito para todos os jogadores.
PARTIDAS RANQUEADAS E CLASSIFICAÇÕES
  • Os jogadores mais competitivos do Acesso Antecipado pediram para ver como eles se comparam os melhores do mundo. Com esta atualização, as partidas ranqueadas, agora, são uma opção, então, suba na classificação e garanta seu lugar ao topo.
  • Partidas ranqueadas e classificações são atualizações gratuitas em Quake Champions.
CELEBRAÇÕES DE FIM DE ANO
  • Celebre os feriados de fim de ano com itens temáticos especiais incluindo shaders animados de Campeões e shaders festivos de armas, decorações festivas nos mapas Burial Chamber e Corrupted Keep, chapéus festivos para os Campeões e edições limitadas de ícones de perfil e placas de nome.
  • Os mapas festivos estão disponíveis para todos os jogadores por tempo limitado. Todos os itens festivos para os Campeões e armas podem ser encontrados em mochilas, crates e relicários por tempo limitado. Um bundle especial de chapéus para todos os Campeões está disponível para compra na loja do jogo.
CUSTOMIZAÇÃO DE MIRA
  • Uma das características mais requisitadas pela comunidade estará disponível na atualização de dezembro, permitindo que os jogadores escolham entre 40 opções diferentes de miras e também escolham a cor que mais lhes agrada.
  • Customização de mira é uma opção gratuita para todos os jogadores.

Quake Champions está disponível em Acesso Antecipado no Steam em http://store.steampowered.com/app/611500 e através do site Bethesda.net em https://checkout.bethesda.net/store/bethesda/pd/productID.5106755800



Os jogadores podem entrar no jogo imediatamente comprando o Champions Pack (Pacote Campeões), que destrava todos os atuais e futuros Campeões, assim como outros bônus in-game exclusivos, por apenas R$ 69,99. Uma versão free-to-play do jogo será lançada no futuro.



Para mais informações, visite: www.Quake.com. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here