Dragon Ball FighterZ – Bills, Hit e Black serão personagens jogáveis!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A revista V-Jump revelou que os personagens Bills, Goku Black e Hit, serão jogáveis no game Dragon Ball FighterZ.

A revista adiantou que Bills terá como ataque especial o God of Destruction’s Judgment (julgamento do deus da destruição), além do poder Sphere of Destruction (esfera da destruição), que cria uma esfera, que explode assim que entra em contato com o oponente.

Dragon Ball FighterZ Bills

Goku Black utilizará a habilidade Work of the Gods (trabalho dos deuses), com uma lâmina de ki em sua mão, além de poder fazer ataques com o suporte de Zamasu. Por fim, Hit utilizará a habilidade I Continue to Grow (eu continuo a crescer), onde poderá parar o tempo e utilizar diversos ataques.

Além dos novos personagens, a revista também revelou dois modos de jogo inéditos.

Come forth, Shenron! (venha Shenlong!) – Este primeiro modo acontece no decorrer da luta, quando um certo número de combos for desferidos, as sete esferas do dragão são reunidas e Shenlong aparece. Neste momento uma certa condição é colocada e caso algum jogador lhe cumpra, poderá fazer um pedido, que pode ser recuperar todo o HP, ressuscitar um companheiro ou uma recuperação lenta e constante do HP.

Dramatic Production (produção dramática) – Já este modo irá reproduzir cenas do anime, antes ou após a luta, conforme algumas condições tenham sido cumpridas.

O novo game será de luta 2.5D com combates 3×3 ao melhor estilo Dragon Ball. De acordo com o produtor do novo game, Tomoko Hiroki, a escolha pelo 2.5D se deu por conta da liberdade que o estilo dá, diferente do 2D ou do 3D.


Arc System Work, desenvolvedora do título, tem um forte currículo com games de luta, sendo responsável por título como Guilty Gear e Blazblue Dragon Ball Z: Extreme Butoden.

Dragon Ball FighterZ chega no dia 26 de janeiro de 2018 oficialmente às Américas para PC, Playstation 4 e Xbox One.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here