Dragon Ball – Criador revela o segredo da transformação de Super Saiyajin!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Recentemente em Dragon Ball Super pudemos acompanhar os saiyajins do Universo 6 se transformando com facilidade em Super Saiyajin, o que levantou um questionamento, por qual motivo eles fazem isso com tanta facilidade, enquanto os guerreiros do Universo 7 tem tanta dificuldade?

Super Saiyajin

Em uma entrevista, Akira Toriyama, criador de Dragon Ball, finalmente revelou o motivo para tais diferenças dizendo que há um fator biológico.

Não é qualquer um que poderá se transformar em Super Saiyajin através de treino e fúria. Em ordem para atingir a transformação o corpo deste Saiyajin precisa conter algo chamado de “S-Cells” (Saiyan Cells/Células de Saiyajin). Quando uma quantia de células chegar à um determinado limite, um gatilho (como a fúria por exemplo) será ativado assim aumentando explosivamente as Células e causando a mutação em seu corpo, o Super Saiyajin. A maioria dos Saiyajins possuem Células de Saiyajin, mas não na quantia suficiente. A razão pelas quais os filhos de Goku e Vegeta conseguem se transformar tão facilmente é provavelmente porque eles já possuem essa quantia necessária para ativar o gatilho, e também a criação gentil deles foi mais fácil na Terra do que seria no Planeta Vegeta. Futuramente qualquer um se transformará em Super Saiyajin com facilidade, mas ainda assim não é algo simples“, explicou Toriyama justificando a facilidade com que Goten e Trunks alcançaram a transformação com tanta facilidade, diferente de Mirai Trunks, que viveu em um futuro caótico.

Ter um espírito gentil é a melhor forma de aumentar a quantidade de células, mas a maioria dos Saiyajins tem problemas com isso e é por isso que o Super Saiyajin não apareceu por um bom tempo e acabou se tornando uma lenda. Entretanto, um Saiyajin não conseguirá se transformar apenas tendo um espírito gentil, uma quantidade de poder de luta também é necessária para isso. E pensando agora em tudo, podemos ver o motivo de que se transformar em Super Saiyajin foi uma tarefa “fácil” para Goku“, disse o mangaká, que ainda revelou que Goku tem mais dessas células S do que Vegeta, por conta da vida que levou na Terra, por isso que o protagonista alcançou o modo com mais facilidade.

 Fonte: Otaku Kart

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here