CCXP 2017 – Marvel, Sony e Netflix dominam o terceiro dia!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Conteúdos exclusivos e cenas de bastidores de “Star Wars: os Últimos Jedis” deram início à programação de painéis do sábado, terceiro e mais aguardado dia da CCXP – Comic Con Experience 2017, com direito a uma homenagem especial à atriz Carrie Fisher, a eterna princesa Leia da saga, que faleceu em 2016.

No painel da Marvel, Danai Gurira, que está no elenco de “Pantera Negra“, teve a companhia do diretor do filme, Ryan Coogler, com transmissão ao vivo, via satélite. O estúdio também mostrou trailers de “Os Vingadores: Guerra Infinita“, “Homem Formiga” e “Vespa“. Gurira falou também de sua atuação em “The Walking Dead“, no painel “Enfrentando Zumbis“. Para ela, personagens como a que interpreta (Michonne), e como Eleven, de “Stranger Things“, “mostram como o poder das mulheres pode salvar o mundo”.

Marvel Danai Gurira CCXP 2017
Foto: Daniel Deak

Para a loucura das fãs que lotaram o auditório da CCXP, Nick Jonas falou de “Jumanji: Bem-vindo à Selva“, no painel da Sony Pictures. Jonas contou que, assim como seu personagem, não gosta muito de avião. O painel terminou com novidades da animação do “Homem-Aranha“, da série “Sobrenatural” e dos filmes “Alfa” e “Venom“, além de uma conversa via satélite direto de Atlanta (EUA) com o ator Tom Hardy e o diretor Rubem Fleischer.

CCXP 2017 Sony
Foto: Daniel Deak

Pela primeira vez, a CCXP apresentou um painel totalmente voltado para um jogo de vídeo game. O lançamento de God of War, da PlayStation, é um dos mais aguardados de 2018, trazendo foco na mitologia nórdica.

God of War CCXP 2017
Foto: Daniel Deak

Encerrando o dia, a Netflix apresentou conteúdos exclusivos de “Altered Carbon“, com participação de parte do elenco. Na série de ficção científica, que estreia em fevereiro, humanos vivem em um mundo onde mentes podem ser digitalizadas e transportadas de um corpo para outro. Para fechar, vídeos inéditos de Sense 8 e uma promessa de um domingo ainda épico para encerrar a CCXP 2017.

Netflix CCXP 2017
Foto: Daniel Deak

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here