Cartoon Network leva criador de Irmão do Jorel para a CCXP 2017!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A animação brasileira Irmão do Jorel, que já tem a terceira temporada confirmada no Cartoon Network, conquistou definitivamente o público. A série recebeu dois prêmios no Festival ComKids em 2017, o primeiro na categoria 7 a 11/ ficção, com o episódio MC Juju, e o outro no chamado Júri Infantil. E é para falar sobre esse enorme sucesso que Juliano Enrico, criador da série, estará na CCXP – Comic Con Experience em São Paulo, maior comic con do mundo, com um painel no sábado, dia 9, às 20h, no Auditório Prime.


Juliano Enrico Irmão do Jorel

Jorel é o garoto mais popular da escola, do bairro, da cidade e possivelmente de todo o universo. Amado e idolatrado por sua beleza exótica descomunal, seus longos cabelos sedosos e sua incrível capacidade de ser talentoso em tudo. Mas a série não sobre Jorel. A série é sobre Irmão do Jorel. Então vamos começar de novo: Irmão do Jorel vive ofuscado pela sombra do irmão famoso, mas ele não se importa (ou não percebe) porque está muito ocupado apaixonado por um amor impossível, atravessando o arco-íris com a melhor amiga, passeando de tapete mágico numa ilha misteriosa, gravando um jornal de quintal em seu quintal, pilotando uma nave de abacate pelo espaço, salvando o Japão de um fantoche gigante, dançando lambada num concurso de dança ridículo e muitas outras coisas que não caberiam num release. Resumindo: Quase sempre sem querer ele descobre uma maneira incrível e inimaginável de sair da sombra de seu irmão famoso, mas seu verdadeiro nome continua um mistério. 

O filho caçula de uma excêntrica família de acumuladores que mora numa casa que parece ter parado no tempo (mais precisamente nos anos 80 ou 90). Criada por Juliano Enrico, Irmão do Jorel é a primeira animação original do Cartoon Network na América Latina. Com ritmo frenético e humor absurdo, a série é cheia de nostalgia e personagens cativantes que passam a sensação de que os conhecemos de algum lugar. Com conflitos humanos universais e uma forte identidade visual latino-americana, Irmão do Jorel vem conquistando um público cada vez maior e bem diversificado desde sua estreia. A trilha desenvolvida pelo renomado diretor musical Ruben Feffer é cheia de referências de sucessos obscuros do passado. Além da presença marcante de rock clássico e sintetizadores, a trilha original incorpora pop, hard rock, punk, hip hop, jazz, reggae, música clássica e até ritmos caribenhos. As letras transmitem os conflitos e sentimentos do Irmão do Jorel com muita verdade, compostas e interpretadas pelo cantor e humorista Daniel Furlan.  

Juliano Enrico é também membro da TV QUASE, onde, ao lado dos outros integrantes, desempenhou o papel de roteirista, diretor e ator em diversos projetos para internet, TV e cinema, como O Último Programa do Mundo (MTV/FX), Décimo Andar (Canal Brasil), Overdose (MTV), Choque de Cultura (Omelete/Youtube), Acesso (MTV), Caravana no Ar (TBS), Copa de Elite (Glaz) e A Noite da Virada (O2). 

A CCXP – Comic Con Experience acontece de 7 a 10 de dezembro no São Paulo Expo. 

A CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que reuniu 196 mil pessoas em 2016 e bateu o recorde de público em comic cons no mundo, terá sua quarta edição entre 7 e 1º de dezembro de 2017 no São Paulo Expo e espera receber mais de 220 mil visitantes. Os ingressos de sábado (9/12) e o pacote para os quatro dias já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo, Full Experience, Unlock e Epic Experience estão à venda pelo site com preços a partir de R$ 99,99. 

Para saber mais, acesse:
SERVIÇO – PAINEL IRMÃO DO JOREL – JULIANO ENRICO
Data: 9 de dezembro (sábado)
Horários: 20h
Local: Auditório Prime
Ingressos e mais informações: https://www.ccxp.com.br/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here