Campeonato Nacional de Point Blank encerra sua sétima temporada!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Organizado pela Ongame Entretenimento, o Campeonato Nacional de Point Blank, que ocorre desde 2015, é o maior torneio do game no Brasil e tem como objetivo aquecer a comunidade com interesse no cenário competitivo do jogo. Trata-se de um evento trimestral que ocorre três vezes ao ano e é dividido por temporadas, sendo a primeira no período de janeiro à março, a segunda de maio a julho e a terceira de setembro à novembro.

Ongame Point Blank

Encerrada agora em novembro a sétima temporada envolveu a liga Bala-de-Ferro (Semi-Pro) e a Elite (Pro). A liga Semi-Pro é a porta de entrada para times que desejam entrar para o elo profissional e participar de campeonatos maiores como o PBIC (Point Blank International Championship), PBIWC (Point Blank International Women’s Championship) e PBWC (Point Blank World Championship).

A Liga Elite auxilia a retenção da fama da equipe e facilita a atração de patrocinadores.

Até a sexta edição do CNPB havia uma liga dedicada ao público feminino chamada Tarântula, porém a partir dessa sétima não há mais separação de gêneros, além disso, 8 vagas são dedicadas à equipes femininas.

A Ongame junto à Zepetto, através do game Point Blank tem auxiliado no crescimento do cenário de E-sports no Brasil e tem firmado parcerias interessantes como, por exemplo, as coberturas feitas pelo Esporte Interativo, um dos veículos de comunicação que mais abriu os braços para recepcionar e propagar o cenário competitivo de jogos eletrônicos.

Com resultados positivos e boa aceitação da comunidade, a Ongame tem grandes planos para o Point Blank em 2018 e pretende aquecer ainda mais o cenário de E-sports no Brasil.

Bala de Ferro | Semi- Pro

Point Blank Semi-Pro

Formato: 32 times, 8 grupos com 4 cada, passa 2 para fase mata-mata com repescagem, sem terceiro lugar. Semifinal e final.

Campeão: Total Gaming
Elite | Pro
Point Blank Elite Pro

Formato: 8 times Round Robin (todos contra todos), com semifinal dos melhores pontuados, terceiro lugar e final.

Campeão: Dai Dai Gaming

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here