Batman Ninja – Filme anime do Batman no Japao feudal ganha trailer!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Batman Ninja

A Warner Bros Japão divulgou o primeiro trailer do filme anime Batman Ninja, próximo projeto da DC, que coloca o Cavaleiro das Trevas para enfrentar o Coringa no Japão Feudal.

O primeiro trailer divulgado é o que foi exibido na Comic Con New York, já o segundo é o que foi exibido na Tokyo Comic Con, confira abaixo.





A produção está a cargo de Takashi Okazaki, criador de Afro Samurai, que irá trabalhar junto a Jumpei MizusakiKazuki NakashimaLeo Chu Eric Garcia serão os roteiristas da trama. Yuugo Kanno (Psycho-Pass, JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable, Ajin) ficará responsável pela trilha sonora do projeto.


A trama apresentará o herói da DC Comics no Japão Feudal junto a personagens clássicos da franquia como Asa NoturnaRobin, Mulher GatoPinguimDuas CarasArlequinaGorila Grodd e Coringa.


Segundo os roteiristas, o filme será autêntico, apresentando não o Japão sob os olhos de Batman, mas sim um Batman sob o olhar japonês.


O produtor Jumpei Mizusaki também acrescentou que a animação do filme terá uma qualidade jamais vista e revelou que as cenas de luta foram executadas na vida real para depois serem animadas.


Batman Ninja chegará em algum momento de 2018.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here