South Park: Phone Destroyer chega gratuitamente ao iOS e Android!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Ubisoft e a South Park Digital Studios anunciam que South Park: Phone Destroyer, que estava disponível em fase beta com exclusividade para Brasil e Canadá, já está disponível mundialmente em versão final na App Store (iOS) e Google Play (Android). Desenvolvido pelo estúdio RedLynx, em parceria com a South Park Digital Studios, o jogo mobile é gratuito e combina elementos de estratégia em tempo real com cards colecionáveis, que podem ser usados em batalhas explosivas.

Em South Park: Phone Destroyer, os jogadores novamente assumem o papel do Novato e se unem aos personagens de South Park para se divertirem em um game com cowboys, piratas, ciborgues e até deuses superpoderosos. Recheado de humor, duelos e as piadas irreverentes que caracterizam a série, o game permite aos jogadores construírem e aperfeiçoarem suas equipes com cartas adquiridas ao longo da campanha.

South Park: Phone Destroyer

South Park: Phone Destroyer conta com mais de 80 cartas e apresenta uma campanha hilária para o modo single-player com 60 fases e diversos níveis de dificuldade. Melhorar seu baralho e aprender a usá-lo estrategicamente será a chave para competir em alto nível no modo multiplayer. O combate PvP desafia a habilidade e o conhecimento dos jogadores e os coloca em batalhas emocionantes, em que será preciso derrotar os adversários para subir no ranking online e desbloquear novos cards.

Após o lançamento, South Park: Phone Destroyer seguirá sendo expandido e recebendo atualizações, como operações online e eventos.

Ambientado no universo original de South Park, South Park: Phone Destroyer traz a mais ultrajante experiência de RPG para os dispositivos móveis. Para mais informações de South Park: Phone Destroyer, visite www.southparkphonedestroyer.com.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here