Sonic The Hedgehog 2 chega a SEGA FOREVER comemorando 25 nos da Sonic 2sday!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

No dia 21 de novembro de 1992, Sonic The Hedgehog 2 era lançado no Japão para Mega Drive e dava o pontapé inicial para um lançamento simultâneo sem precedentes que marcaria a terça-feira de seu lançamento global como a “Sonic 2sday” (a terça-feira de Sonic). Para comemorar os 25 anos desta data, declaramos esta terça-feira, 21 de novembro de 2017, como uma nova edição da célebre “Sonic 2sday”, disponibilizando Sonic The Hedgehog 2 gratuitamente como parte da coleção SEGA Forever, uma coleção de jogos clássicos e gratuitos da SEGA (com suporte a anúncios) para dispositivos móveis.

Sonic The Hedgehog 2

Sonic The Hedgehog 2 é a continuação de Sonic the Hedgehog e foi desenvolvido através do trabalho combinado entre o Sonic Team e o SEGA Technical Institute. Com trilha sonora composta por Masato Nakamura, o jogo obteve sucesso tanto da crítica quanto comercial em seu lançamento – vendendo mais de seis milhões de cópias e sendo considerado um dos maiores jogos de todos os tempos. A versão remasterizada, que você pode contemplar agora na coleção SEGA Forever, foi produzida pela equipe por trás do recente Sonic Mania e se encaixa perfeitamente na interface dos dispositivos móveis. Dentre outras novidades, esta versão de Sonic The Hedgehog 2 traz ainda a fase “Hidden Palace Zone” – cortada da versão de console – e a possibilidade de se jogar como Knuckles.

Confira o trailer temático de Sonic The Hedgehog 2.




Assim como todos os jogos da coleção SEGA ForeverSonic The Hedgehog 2 está disponível gratuitamente para download na App Store para iPhone e iPad ou na Google Play Store para dispositivos Android.  Os jogos contam com características como placares de líderes, saves na nuvem e suporte a controle. Os jogadores que quiserem experimentar os jogos sem anúncios podem removê-los de uma vez com uma compra no valor de US$1.99.

Baixe Sonic the Hedgehog 2 agora mesmo para iOS ou Android.
  
Para ficar por dentro das novidades de lançamento, compartilhar seu amor pelos jogos clássicos, participar de pesquisas, compartilhar suas opiniões e interagir com outros fãs da SEGA, confira o site da SEGA Forever e siga nossas contas dedicadas no FacebookTwitterYouTube, e Instagram.
*Para os usuários que tiverem comprado Sonic The Hedgehog 2, a versão livre de anúncios pode ser encontrada no seu histórico de compras. Os usuários que não tenham comprado previamente Sonic The Hedgehog 2 e desejarem jogar sem anúncios, podem removê-los completamente pela quantia de US$1.99.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here