Sonic Forces: Speed Battle – Multiplayer para aparelhos móveis está disponível!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Sonic Forces: Speed Battle

A SEGA Networks, Inc. lançou hoje Sonic Forces: Speed Battle, o aguardado jogo multiplayer em tempo real que coloca os jogadores em batalhas recheadas de ação contra oponentes ao redor do mundo. Sonic Forces: Speed Battle já está disponível para download gratuito (com recompensas em anúncios e compras opcionais no aplicativo) na App Store para iPhone e iPad* – e já está otimizado para o iPhone X. Além disso, o jogo também está chegando à loja Google Play para dispositivos Android em 16 de novembro de 2017.

Confira o trailer de lançamento do game Sonic Forces: Speed Battle.




Desenvolvido pela HARDlight, o estúdio baseado no Reino Unido conhecido por Sonic Dash, Crazy Taxi: City Rush e Sonic Jump, Sonic Forces: Speed Battle apresenta 15 personagens jogáveis do próximo título da franquia para consoles Sonic Forces, incluindo favoritos dos fãs como Sonic e Knuckles clássicos, Amy e Omega, assim como outras estrelas do universo de Sonic como Zavok, Metal Sonic e Chaos. Em seu lançamento, o jogo traz 12 pistas situadas em três ambientes únicos, sendo dois deles inspirados em Sonic Forces para console. Os jogadores podem montar uma equipe de personagens, subindo o nível de seu time e batalhando pela liderança regional e global nos placares de líderes.

Com sua acelerada ação multiplayer, Sonic Forces: Speed Battle mantém nossa visão de trazer títulos de alta qualidade e com grande potencial de entretenimento para dispositivos móveis,” disse Takashi Iizuka, VP de Desenvolvimento de Produto da SEGA of America. “Estamos ansiosos para ver como os fãs respondem ao estilo único de corrida e jogabilidade competitiva“.

Com nossa experiência combinada em fazer jogos de corrida e ação, com Sonic Forces: Speed Battle criamos um jogo de batalhas de corridas que é acima de tudo divertido de jogar e por isso não poderíamos estar mais felizes com o resultado.”, disse Chris Southall, que comanda a HARDlight. “Cada partida coloca o jogador contra três rivais em tempo real competindo online à toda velocidade para ver quem cruza primeiro a linha de chegada. Use habilidades e estratégias para correr pelas eletrizantes arenas do jogo, coletando e lançando itens na pista para sabotar o progresso dos adversários. Há uma grande variedade de poderes e personagens que manterão os fãs vidrados enquanto o tempo corre e eles lutam por suas posições nas classificações, acessando assim níveis ainda mais desafiadores.

Baixe Sonic Forces: Speed Battle na App Store no link – Sonic Forces: Speed Battle.

Para os que quiserem uma dose dupla de Sonic Forces, a versão para console – um jogo de plataforma recheado de ação e velocidade – será lançado no dia 10 de novembro de 2017 para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.

*Embora Sonic Forces: Speed Battle esteja disponível agora para iOS, a equipe de desenvolvimento está trabalhando duro para deixar perfeita a experiência para um grande número de dispositivos Android e estará pronto na Google Play Store no dia 16 de novembro de 2017.

*Sonic Forces: Speed Battle atualmente não está disponível no Japão, Coréia do Sul e China Continental.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here